Capítulo 1 🥀

48 7 2
                                    

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

*Lost Flame* faz parte da Saga Dominators, composta por três livros.

É uma história continua, que necessita leitura na ordem correta para melhor compreensão. Vocês podem achar cada livro no meu perfil.

Desde já agradeço por terem dado uma chance para essa história ♡

Ordem dos livros:

•Livro 1- Lost Mirror

•Livro 2- Lost Hope

•Livro 3- Lost Flame (Este livro)

Boa leitura!!

🌿🥀🌿

SEBASTIAN passou pela porta da mansão Bellerose sentindo-se atordoado. As últimas palavras de Iris ecoavam na mente dele.

"Eu não contaria com isso."

O que ela queria dizer com aquilo? Ela nunca seria capaz de perdoa-lo?

O homem passou pelo hall de entrada, indo feito uma bala em direção à sala de estar, envolto em seus pensamentos.

Ele mantinha os punhos cerrados ao lado corpo, a raiva o consumindo e fazendo a veia do seu pescoço saltar e a mandíbula ficar travada.

Eu não contaria com isso...

Cego pelo ira, Sebastian pegou a primeira coisa no caminho e tacou com força uma das poltronas de madeira contra a parede.

Seu corpo estava energizado não só pela raiva, mas também transbordando sentimentos que ele vinha aprisionando a muitas semanas.

Ele precisava tirar aquilo dele.

A sensação de incomodo, a angustia no peito, o ódio e a dor.

Sebastian agarrou um jarro com flores mortas em cima da mesa de centro, o tacando contra a lareira. Tudo que entrava na frente, ele quebrava tacando longe ou rasgando.

Mas ainda assim aquilo não era o suficiente.

Ele ainda se sentia sufocando.

Seus olhos se inundaram de água, e logo lágrimas grossas mancharam suas bochechas, escorrendo como cachoeiras. Sebastian berrou algumas vezes, tentando colocar tudo o que sentia para fora.

Ainda com a visão embaçada, ele olhou para os punhos, vendo os braceletes que o impedia de produzir qualquer poder, mínimo que fosse.

O que eu fiz? O que eu fiz?

Como cheguei a isso? Como eu...

Ele não tinha apenas perdido Iris, a garota dos seus sonhos e que agora o odiava e estava beijando outro, mas também havia perdido o cargo de Guerreiro no exército e o trabalho que tanto amava. Havia perdido seus poderes, sua essência.

Sebastian não se lembrava de como era viver sem os poderes. Ele amava o controle que tinha em mãos, a sensação que lhe causava.

E agora havia perido tudo.

Nunca mais poderia fazer faíscas de fogo, ou se mover tão rápido que os olhos humanos não conseguiam o acompanhar.

Ele estava indefeso, vulnerável.

Não tinha lhe restado nada.

Após destruir todos os móveis da sala, sentou-se no chão, se reencostando no acolchoado rasgado do sofá, e abraçou as pernas, enfiando a cara no meio das coxas e deixando as lágrimas levarem um pouco da tonelada de arrependimento e dor que sentia naquele momento.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora