❛𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐫𝐚́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚́ 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚.
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 dois ━━━━ 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖𝙨.'
●
●
●
𝗩𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 naquela tarde se divertindo. Megan, no momento, sentiu que sua vida tão cinza tinha ganhado cor e tinha tomado um rumo diferente.
Você prestou atenção que, quando Eleven pisou os pés no shopping, foi como se ela nunca tivesse ido em um, ela estava parecendo uma criança.
━ Ei meninas o que vocês acham da gente experimenta outras roupas ━ Max perguntou esperando uma resposta positiva das duas.
━ Eu topo ━ On falou com um sorriso quase rasgando seu rosto.
━ E você Megan? ━ Maxine perguntou
━ Ser Eleven topa eu topo ━ Megan falou dando de ombros olhando onze com seus cabelos na altura dos ombros e não deixou de elogia lá mentalmente.
E assim foi o trio tão diferente seguindo para a loja experimentado diversos tipos de roupa. Megan pensou que se não tivesse aceitado o convite que as meninas fizeram várias vezes estaria em casa fazendo nada de mais.
━ Olha, Megan ela não está bonita? ━ Mayfield disse rodopiado, Eleven igual a um pião, o que fez Megan dar um sorriso discreto.
━ Sim, achei que ficou ótimo nela.
━ Tá agora, vai lá no provador On ━ Max empurrou-a direto para o provador.
━ Eu sei, Megan ━ A ruiva cruzou os braços olhando sugestivamente para ela.
━ Saber exatamente o quê? ━ Megan franziu as sobrancelhas confusa.
━ Que você gosta dela ━ Max apontou o dedo para ela ━ e vai por mim, esse é um ótimo momento para dizer a ela.
━ Eu não vou mentir, eu amo demais essa garota, mas não posso chegar e dizer para ela ━ Megan pôs suas mãos no bolso, frustrada.━ E mais, tem que tentar.
━ Olha, Maxine. Ela está apenas brigada com o Mike jaja eles vão voltar e eu nunca vou ter aqueles lindo olhos castanhos que parecem virar galáxia para 𝑚𝑖𝑚 ━ Maxine notou que ela fala com tanto amor na voz que parecia transbordar de dentro para fora.
━ Então, vamos mudar de assunto. Ela já deve estar saindo ━ Max abraçou Megan de lado.
━ Estava falando de quê? ━ ON saiu do provador com sua roupa tão engraçada.
━ Nada era só baboseira ━ Megan diz nervosamente cutucando Max.
━ Assim era sobre isso mesmo ━ Max confirmou a história com um sorriso Colgate no rosto e Eleven só olhou desconfiada.
E para terminar o dia com chave de ouro, vocês viram um grupo de meninas metidas e pensaram diabolicamente em usar os poderes de On nelas e assim foi feito um copo de milkshake estouro com tudo na cara das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfiction𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...