🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
━ 𝙢𝙩𝙜 𝙢𝙖𝙡𝙙𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖 1.0❛𝐭𝐞𝐦 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐨𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨.
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘰𝘪𝘵𝘰 ━━━ 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮'
⬤⬤
⬤
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐞𝐭𝐨 𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳.
━ aquela garota e maneira para cacete ━ Dustin cutuca Lucas animado.
━ quem? Ah quela menina ━ lucas apontou e dustin confirmou ━ é ater que é verdade.
━ Ela só está vestida de preto gente ━ Mike diz baixo revirando os olhos.
━ Ela parece ser legal ━ will foi o último a comentar guardado sua bike.
━ ta já chega de fala dela e vamos para aula ━ mike falou rolando os olhos novamente.
Já na sala de aula o quarteto não para de conversar sobre a garota que dizer o dustin não parava de fala dela como 'não espero a hora de fala com ela' 'será que ela gosta de doce? ' 'vcs acham que ela vai gosta da gente'. Era muitas perguntas e poucas respostas.
Na hora de ir embora todos estavam animados para joga D&D ater dois idiotas estragaram seu dia.
━ olha o que termos aqui o quarteto ━ o grandão falou Intimidando todos.
━ faz aquela parada sem dentes ━ o baixinho magricelo disse.
━ já disse que é uma doença, os meus dentes continuam crescendo ━ falou possivelmente chateado.
━ não me importo faz logo.
Megan com seus olhos observadores olhava aquela cena minuciosamente irritada e entediada. Ela sentia repulsa por pessoas assim. Uma onda de raiva percorreu sua espinha. A fazenda range os dentes ao ponto de não poder passar por entre eles e fingi que não viu que nem muito outros.
━ ei seus manés por que não procuram alguém mais legal para brincar tipo eu ━ Megan aponta a si ser aproximando do grupo.
━ ela ta ferrada ━ Mike disse sussurrando para o resto do grupo que só concordou.
━ vejamos termos alguém corajoso aqui não e mesmo ━ ele cutucou seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Фанфик𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...