🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝖳𝖺𝗄𝖾 𝖬𝖾 𝖡𝖺𝖼𝗄 𝖳𝗈 𝖳𝗁𝖾 𝖭𝗂𝗀𝗁𝗍 𝖶𝖾 𝖬𝖾𝗍 ┃ 𝗅𝗈𝗋𝖽 𝗁𝗎𝗋𝗈𝗇"𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎! 𝐄́ 𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐈𝐕𝐄 .
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 ━━━ 𝗢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤́𝙞'⬤
⬤
⬤
𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗜𝗦𝗔𝗦 𝗣𝗢𝗗𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗘𝗥 𝗧𝗔̃𝗢 𝗥𝗔́𝗣𝗜𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗢𝗦 𝗚𝗥𝗔̃𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗔𝗥𝗘𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗣𝗔𝗟𝗠𝗔 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗔 𝗠𝗔̃𝗢 𝗘 𝗗𝗜𝗔𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗠 𝗔𝗢 𝗠𝗘𝗡𝗢𝗦 𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗔 𝗢𝗨 𝗡𝗢𝗧𝗔; toquei o portal da porta entrando na sala, tendo felizmente as boas memórias que passei na velha casa que caia ao poucos aos pedaços, sumindo pela ação do tempo.
Pensei que teria fantasma, mas só tem boas memórias de tempos que infelizmente não voltaria.
Destruir tudo que era nosso, na casa agora só restam lixos.E Ela está Morta, morta!, eu a matei. Se passaram 2,10,13 anos e só agora descobri que a matei com minhas próprias mãos e levaria esse fardo para o túmulo.
A sala está coberta de lixo, com papéis amassados, garrafas vazias e restos de objetos esquecidos, fazendo surgir uma atmosfera caótica e pesada. O teto, quebrado em vários lugares, deixa entrar uma fraca luz que destaca a poeira no ar. As paredes revelam grandes buracos que formam rachaduras que percorrem um longo caminho até acabar no chão como cicatrizes que contam a história de um espaço que já foi vibrante e acolhedor.
Pedaços de madeira caem do teto como se estivessem cedendo ao peso do tempo e a combinação de todos esses elementos cria um ambiente sombrio e triste, repleto de memórias que um dia foi perdido e um passado esquecido.
É deprimente ver que a casa não tem mais aquele ar de limpeza e nem beleza. A casa e a moradora morreram há muito tempo.
━ A única vez que vim aqui foi há muito tempo ━ Escutei a voz de Eddie.
━ Você veio aqui?
━ Claro, como você acha que sei dessa casa? ━ Riu de minha pergunta e apenas continuei olhando a casa vazia.
━ hum ━ Me permitir me dar ao luxo de tentar esquecer os acontecimentos passados.
━ Teve uma festa aqui há muito tempo, teve muita bebedeira e você sabe o que acontece? ━ A voz dele soou atrás de mim me seguindo pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...