❛𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?
'𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘵𝘦 ━━━ 𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗺 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼'
⬤
⬤
⬤
𝐉𝐨𝐲𝐜𝐞
𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 conversa séria a pedido de Will para que sua mãe pudesse entender. Estava nervosa em questão de Joyce dizer que não aceita quando bati em sua porta. Meu corpo congelou por um momento quando ela falou comigo, pensado em infinitas possibilidades de como ela poderia surtar, meu cérebro quis pregar uma linda peça.
E ser a mulher gentil de cabelos castanhos e olhos iluminados, assim como Will, não gosta de descobrir por mim, mas sim pelo seu filho. Não, Joyce não é assim.
━ Oi, querida, o que veio fazer aqui? ━ falou com um sorriso gentil, dando passagem para eu entrar.
Afastei esses pensamentos, perguntado por Jonathan.
━ Jonathan está ━ perguntei por que queria somente conversar com ela e sentei no sofá.
━ Não, o que ouve? ━Joyce perguntou, indo preparar um café.
━ E que tenho um assunto muito delicado, a falar com você sobre o Will ━ Falo mexendo no meu cabelo inquieto.
━ Sou todo ouvido, Megan ━ Joyce veio em passos apresados com a xícara de café e sentou do meu lado.
━ Olha, respire bem fundo e absorva bem o que vou ter que falar ━ Falei bebendo o café que ela fez especialmente para mim.
Ela é sempre assim doce como mel e aí de quem a tira do sério.
━ Megan, diga logo que se não eu vou dar um piripaque aqui.
━ O Will gosta de garotos ━ botei para fora rápido, mas não rápido o bastante para ela não ter escutado, já que largou o cigarro e olhou em minha direção, franzindo as sobrancelhas.
━ Ser está dizendo que meu Will, meu Will, gosta de meninos ━ byers exclamou pasma.
━, sim, ele me falou ━ respiro fundo e continuo olhado para ela ━ Joyce Will está crescendo e se descobrindo e agora ele precisa de todo seu apoio.
━ Eu não tenho nada contra ele, gosta de garotos, ainda vai continuar sendo o meu filho ━ mas o que faço agora? E como eu mesma não percebi?
━ acho que às vezes as mães preferem fecha os olhos para isso, bom eu não sei muito bem sobre isso ━ olho para Joyce que parecia se culpa ━ olha tia Joyce, só precisa conversa com Jonathan sobre esse assunto e depois vai conversa mais sobro o assunto juntamente com Will ━ digo terminado de saborear meu café ━ vai dizer que muitas pessoas não iram intendê-lo ou não querer compreender, vai dizer o que coração manda. Sabe aquelas coisas.
━ Obrigado por ter me contado, Megan, eu ainda não acredito que pedi conselhos para uma pre adolescente ━ Joyce colocou sua mão sobre a minha instantaneamente.
━ Você é tão madura, Megan ━ ela falou sorrindo.
━ E… tive que amadurecer antes do tempo ━ falo me lembrando de coisas que tiver que saber sozinha por não ter um pai ou ter que compreender que ele não estaria lá para mim.
━ bom agora tenho que ir ━ digo, me levantado e indo até a porta quando vi que ela iria falar alguma coisa ━ A minha parte eu fiz agora e com a senhora.
━ Pode deixar, querida. Se cuida e obrigado mais uma vez ━ Coloco minhas mãos no bolso e vou embora com um sorriso pequeno no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...