🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
── 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲.❛𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬.
'Capítulo doze ━━━ 𝙎𝙪𝙯𝙞𝙚 𝗮́ 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖'
●
●
●
𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.
𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀 𝘀𝘂𝗯𝗶𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗼 e montado a antena para fala com Suzie namorada de Dustin. Quando ele me contou, eu fiquei genuinamente feliz por ver sua felicidade quando falava o quão incrível e sua namorada. O sorriso em seu rosto e os olhos reluzente enquanto enchia a boca para elogiar-lá.
O calor do verão fez todos ficarem suados e cansados com a subida. E de tanta demora acabei por me deitar no gramado e fica olhando para as nuvens. Elas mesmo não tinham mais formato de animais como mais cedo, porque o sol já estava se pondo e nada de Suzie de entra em contato com ele. Will, Max e o restante do grupo não tava acreditando nesse papo dele de estar namorando.
━ tá na escuta? Aqui é o Dustin. Câmbio ━ O Henderson repetiu pela milésima vez no dia.
━ Dustin para, ela não ta lá ━ Max exclamou deitada no campo repleto pela vasta cor verde junto de seu namorado Lucas.
As meninas estavam com seus namorados, somente eu deitada sozinha perto de Will. Às vezes eu olhava para Eleven, mas não era porque eu queria, eu só me pegava observando.
Observando que nem uma coleção de estrelas teria tanto brilho quanto um sorriso dela. O sorriso que acabar pesando minha consciência por desejar uma pessoa que não é minha, o sorriso que nunca foi para mim.
━ Ela estar lá. Ela vai atender ━ Henderson falou convicto de sua resposta.
━ Talvez o cérebro não funcione ━ Will disse pela primeira vez no dia.
Eu tô achando ele meio estranho, sei lá, tem alguma coisa diferente nele.
━ Ou vai ver essa Suzie nem exista! ━ Lucas falou irritado. Todos estão cansados de ter subido o morro e a namorada de Dustin não ter feito contato. De certa forma, essas palavras devem ter afetado Dustin por que ater eu sentir.
━ Ela existe.
━ Ela é um gênio e mais gata que phoebe cates?não existe garota tão perfeita ━ O Sinclair perguntou para ele.
Não acho essa mulher aí tão bonita como ele ta falando. Ela e só mais um padrão para sociedade.
━ Há e mesmo? ━ Maxine se sentou rapidamente na grama confrontando ele.
━ Que dizer você é perfeita, perfeita do não, é... Você é especial do seu jeito.
━ Relaxa, eu tava brincado. E óbvio que sou especial e óbvio que Dustin estar mentido ━ Max pegou na mão de Lucas e simplesmente foi embora logo em seguida Will também foi juntamente de Eleven e Mike ficado só eu sentada na grama.
━ Somos só eu e você agora Megan. Não me diga que também vai embora ━ Henderson falou com uma expressão descontente.
━ Dustin quando você falou para mim que estar namorando eu acreditei então ser você disse que estar e por que estar ━ disse vendo um sorriso quase rasga seu rosto.
━ Eu... Eu sabia que pelo menos você acreditaria em mim ━ Seus olhos ameaçaram, derrama lagrimas e me abraçou.
━ E tão bom ver que ser tornou um homem agora está ater namorado, nem acredito que aquele menino tão pequeno e fofo cresceu tanto ━ falo me lembrado do menino tão pequeno que tive que salva dos valentões.
━ Ei Dustin, Saber aqueles valentões eles não incomodam mais vocês não né? ━ Expresso me separando do abraço que estava gostando.
━ E claro que não você estava sempre de olho na gente, mesmo que de longe ━ Um sorriso brotou em seu face que possivelmente rasgaria seu lindo rosto fofo é vir que seus dentes estão começando a crescer.
━ Isso e bom por que ser não ia ter que chutar a bunda deles de novo ━ falo levantando os punhos.
━ Às vezes você parece tão agressiva e tão fechada ao mesmo tempo.
━ Nisso eu tenho que concorda. Bom Dustin agora eu tenho que ir já tá ficando tardiamente, diga para Suzie que quero conhecer a menina que roubou o coração do meu amigo ━ Mostro um sorriso bem pequeno.
━ Tá pode deixa ━ ele falou e seguir meu caminho descendo o morro.
━ E NÃO OUSE ME TROCA APENAS POR QUE COMEÇOU A NAMORAR SE NÃO FAREI PICADINHO DE HENDERSON ━ gritei por já esta consideravelmente longe ━ E BOM VER QUE VOCÊ VOLTOU ━ digo em meio a sorrisos que apareciam no meu rosto com a felicidade de ver que ele está aqui nessa cidade pequena.
━ NUNCA QUE EU TE TROCARIA ━ Me virei de costa vendo ele com a mão na boca e logo em seguida acenando.
Quase não o conseguia mais o ver então partir para minha casa na pequena cidade com irmã para maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfic𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...