🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝖬𝗈𝗎𝗇𝗍 𝖤𝗏𝖾𝗋𝖾𝗌𝗍 │𝖫𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈❛𝐍𝐞𝐦 𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐄𝐯𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐦.
'𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘻𝘦𝘯𝘰𝘷𝘦 ━━━ 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗙𝗜𝗢'
●
●
●
𝕸𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗰𝗼𝘂-𝘀𝗲 𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝘃𝗮𝗺, carregando comida e ajudando umas às outras, o que me fez lembrar do grupo. Meu olhar se encontrou com meus dedos, e pude ver o estado das cutículas, desgastadas e avermelhadas, o que me trouxe uma sensação incômoda. No instante seguinte, desviei minha atenção para qualquer canto da sala, em busca de um alívio momentâneo para a agonia que tomava conta de mim.
Suspirei profundamente, sentindo-me esgotada mental e fisicamente, como se o cansaço fosse capaz de afetar cada parte do meu ser.
A única coisa que sei é que quero sair daqui e encontrar o grupo.
── 𝗦𝗮𝘁𝗶𝘀𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? ── Não posso nem ter um momento de paz, que essa coisa já vem encher meu saco.
A sensação que tenho é que este lugar está longe de transmitir paz, pelo contrário, me sinto sufocada aqui.
━, Sim, agora me deixe em paz ━ Aborrecida, passei a mão nos fios do meu cabelo, olhando para o meu sapato preto e surrado.
━ Oi, vim deixar o almoço ━ Sam owens diz gentilmente entrando no quarto com dois pratos de comida na mão.
━ Obrigado ━ Meu agradecimento quase não sai. Pego a comida tendo que forra o estômago porque se não nem comeria.
Tem gosto de terra.
Senti-me obrigada a engolir a comida, que mais se assemelhava a uma gosma, e fiz caretas a cada mastigada, enquanto a engolia com dificuldade.━ Dispenso esse outro prato de comida ━ falei fazendo careta entregando meu prato vazio.
━ ok, eu entendo e realmente é ruim essa comida ━ Notei uma barra de cereal em sua mão, que ele logo entregou para mim, apesar da minha relutância contra o pequeno gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...