╰𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗔̃𝗢 ᵇᵃᵗᵃˡʰᵃ╯

9 2 0
                                    

❛𝐨 𝐨́𝐝𝐢𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫.

'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘻𝘰𝘪𝘵𝘰 ━━━ 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿𝗮́?'

                                  ●

                                  ●

                                  ●

  𝕬𝕮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕬𝕮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼.
Parar que de fato minha mente pudesse mergulhar na serenidade. Tudo que eu quero e uma dose de felicidade do tempo de quando conheci o grupo, algum tipo de droga que me faça voltar no tempo e ver tudo tingindo porque me sinto angustiada por sabe que estou me tornando sem cor novamente. Eu já não tenho disposição nem de me mover na cama que aparenta me dar uma sensação de me puxar para dentro. Flashbacks atormentam minha mente, lembrando-me de coisas terríveis. Me lembrando de que pelas minhas mãos eu matei minha mãe, pelas minhas mãos tirei a vida daquelas 3 garotas e pelas minhas mãos tenho certeza de ter tirado mais vidas inocentes, eu sinto isso.

Questiono se tudo foi culpa minha? Tudo que aconteceu era realmente culpa minha? Me pegunto o que fiz de errado para que tudo caia aos poucos sobre minha cabeça. Não fui eu que matei minha mãe, não fui eu que matei aquelas meninas, não fui eu que matei minha mãe de criação, foi o ser maligno que abita em mim, a culpa do ser dentro de mim. 

A culpa está me destruido aos poucos.

Quero algo para me agarrar, como se agarra um galho com firmeza. Memórias felizes porque estou começando a pedir para dormir eternamente… 

Sentei na cama puxando a manga da minha blusa, tentando afasta esses pensamentos sombrios para o fundo do poço de onde não deveria ter saído. Escutei a porta bater e vir doutor Brenner com prato de comida na mão, olhado para o estado que deixei o quarto com seriedade. Não digo uma só palavra enquanto como a comida de gosto ruim. 

Provavelmente, quem fez não sabe nada de comida. 

━ Você fez uma bela bagunça, Raven ━ Tentou puxar assunto, aproximando a mão do meu cabelo para fazer um carinho, porém me afastei, ignorando completamente sua fala e sua atitude ━ Que horas são ━ Perguntei, sem o mínimo ânimo, de olhar para o relógio na parede após terminar de comer. Na verdade, nada parecia chamar minha atenção como antes.

━ São exatamente meio-dia ━ Disse, olhando para o seu relógio de pulso e colocando a mão atrás das costas.

━ hum ━ Resmunguei, entregando o prato para ele, com aqueles olhos que me deixavam desconfortável sobre mim. 

━ Aqui, vista esse traje, iremos para a segunda fase ━ Brenner me entregou um traje branco que só agora percebi estar segurando. 

━ Como se chama essa fase? 

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora