🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
── 𝐘𝐨 𝐯𝐨𝐲 〡𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐘𝐚𝐧𝐤𝐞𝐞.❛𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐯𝐞̂-𝐥𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐥𝐚𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚.
Capítulo onze ━━━ 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙙𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂
⬤
⬤
⬤
𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝘂𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗱𝗶𝘀𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 e captar cada movimento feito pela garota, cada reação estampado na face de seu rosto enquanto ela mesma demonstrava máxima concentração na folha posta em cima da mesa. Meus olhos desceram sob corpo de onze e não puder conte o sorriso ladino que cresceu involuntariamente quando notei o quão bonita interior e exteriormente ela e capaz de ser.Admiro como ela e tão forte o bastante para carrega o mundo em suas costas e não percebe.
Porém, sei o quanto ela estar se sobrecarregando como se pudesse resolver tudo sozinha e não precisasse de minha ajuda, da nossa ajuda. Eu só queria que ela soubesse que eu posso ajudá-la caso acabasse necessitando, a final ela e humana e todos os humanos precisam de ajuda.
Minha El não tem sorte assim como minha pessoa, minha garota tem problemas reais assim como eu que inesperadamente nos atinjam como uma enxurrada que fazem nos querer perecer. Contudo, isso não e o bastante para nos derrubamos porque queremos passar mais um momento com quem amamos e por causa dessa força inabalável permanecemos em pé resistindo em meio a tantas turbulências.
Resistindo, aguentando...
Ela colocou em seu cabeça pequena que pode resolver sozinha. E eles acham que ela pode resolver tudo com seu poder, mas eles estão enganados e no primeiro sinal de risco me colocarei em sua frente e tentarei usar meus poderes.
Sei que essa luta e dela, entretanto e como se a qualquer momento ela fosse desabar de tão sobrecarregada que esta e se ela por ventura cai-se eu estaria lá para apoiá-la e firma lá sobre os pés novamente.
Uma onde de calor me atingiu ao pensa nela novamente me fazendo fica um pouco ofegante. 𝐸𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜.
Meu corpo estava queimado por dentro, sentia meu peito subir e descer e minha boca que ansiava para sentir o gosto da sua. Só queria nada mais que um toque pode sentir sua boca encostando na minha. Parecia que aos meus olhos ela estava me 𝑠𝑒𝑑𝑢𝑧𝑖𝑛𝑑𝑜. Céus quis puxa- lá pela cintura é pode sentir lá.
Apertei os punhos quando ouvir alguém me chama me tirando do meu estado de transe me fazendo enxergar que isso é tão errado, errado eu está desejando a namorada de meu amigo desta forma. Minha mente me condena.
Que 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎 Megan tira isso da cabeça ater parece que esta no 𝑐𝑖𝑜. Ouvi os gritos internos de minha cabeça.
━ Ou presta atenção aqui Megan ━ Will chamou minha atenção.
━ Tô a prestando atenção ━ exclamei como se fosse óbvio. Minha respiração voltou ao normal e desviei a atenção de Onze e olhei para Will.
Vir ela vira a cabeça em minha direção me olhado com seus tão olhos castanhos profundos e intenso parecendo enxergar algo através de meu olhar, pois logo fez questão de desviar tão rápido quanto virou em minha direção.
━ Não ta não Megan ━ Lucas retruca comigo possivelmente irritado. E como o idiota do Sinclair está certo não ta escrito, porem não quis admitir, ele tá errado e eu certa.
━ Ta, então esse e o plano para pega o Billy ou qualquer coisa que esteja sobre o controle dele ━ Meus olhos azuis vagaram ligeiramente sobre a folha de papel de Will com desenhos como eu posso dizer. Terrivelmente feios.
━ É e infelizmente, queria que tivesse sido outra pessoa não ele ━ Max fala e todo atenção naquele momento foi direcionado para ela.
━ Você tá insegura caso plano não de certo né Maxine ━ Puxo ela para um canto devidamente afastado dos outros para podermos te uma conversa tranquila.
━ Mais e claro que estou Megan, mesmo que ele seja um babaca, não gosto que aquela coisa esteja sobre o controle dele ━ Ela diz suspirado com os olhos marejados afastando os fiapos de cabelos que estavam dificultando sua visão.
Ok, Talvez não seja seus cabelos e sim as lágrimas que segura.
Só deus sabe o tamanho da dor que Mad Max sentiu ao ver seu irmão de outra forma com outro alguém no controle.
━ Olha eu não sei ser vai da certo mais eu vou está lá por você Max… ━ Abraço ela bem forte de uma forma desajeitada ━ Minha amiga você pode conta comigo ━ Sussurro para ela que tenta dá um sorriso, mas foi em vão, pois em questão de segundos desmanchou.
━ Ta, agora vamos erguer a cabeça, pois tem muito chão pela frente ainda ━ Digo para ela enquanto eu vou em direção a Mike e Lucas que estavam perto e dou um toque nele indicando que Max precisa dele, afinal eu sei que não sou ótima em consolar.
Há por que os meninos não ser tocam das coisas.
Não sei em que momento me envolvi nessa coisa de derrota mostro ater um tempo atrás minha vida era tranquila e simples agora eu tenho que derrota e fugir de monstros mais eu faria tudo de novo ser fosse para ela cruza meu caminho se fosse para eles cruza meu caminho.
Faria tudo de novo apenas para encontrar o quarteto fantástico.
● 𝖬𝖾 𝖽𝗂𝗓 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfic𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...