╰ 𝗢𝗦 ᵖʳᵒᵗᵉᵍᶦᵈᵒˢ╯

3 1 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
━  𝗍𝗁𝖾 end 𝗈𝖿 𝖻𝖾𝗀𝗀𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀
━  stop crying 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝗈𝗎𝗍 𝗌𝗅𝗈𝗐𝖾𝖽

❝ 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐢́𝐭𝐢𝐦𝐚.

'𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 seis ━━ 𝗩𝙤𝙡𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙥𝙤𝙘̧𝙤'

𝗢 𝗮𝗻𝘁𝗶𝗴𝗼 𝗯𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗿 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗱𝗼, 𝘀𝘂𝗷𝗼 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗰𝗼𝗹𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗳𝗼𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮𝘀...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢 𝗮𝗻𝘁𝗶𝗴𝗼 𝗯𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗿 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗱𝗼, 𝘀𝘂𝗷𝗼 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗰𝗼𝗹𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗳𝗼𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗿𝗴𝗮𝘀. Raven se encontrava sentada na tampa da privada com o rosto vermelho coberto por lágrimas que desciam de seus olhos fazendo uma curva por debaixo de seu queixo para sumir na curva de seu peito.

Os olhos da garota ardiam, assim como o coração batendo em um ritmo acelerado dentro do peito, chorando compulsivamente.

As lágrimas grossas amargas impedia que Raven conseguisse enxergar algo além do borrão preto.

E, Sabe aquela lágrima que você deixa cair pensando se a única e logo descobre que não e, você deixa cair e logo depois vem outra, e outra, e outra e não consegue para, você se pega chorando compulsivamente.

O choro doloroso seguido de uma sensação que te corroi por dentro fazia Raven sentir tudo de novo mil vezes mais forte. A sensação na boca do estômago ao ouvir o nome do maldito professor sendo proferido diversas vezes por seus colegas de classe fez a pobre garota se segura para não entra em uma crise na frente deles e evitar se chamada de esquisitona.

O barulho do esguicha que a garota fazia cada vez que soluçava era escutado no banheiro silencioso, onde era possível só ouvir o lamentá da menina de cabelo roxo. O nariz e rosto com uma coloração vermelha, os olhos fundos e levemente inchado, marcado pela palma de sua mão que fazia pressão na mesma.

Toda vez que Raven pensa-se que conseguia se acalmar, seus olhos voltavam a marejar, seu coração aperta e tudo voltava à estaca zero.

Era Game over para a menina que só queria que acabasse logo para que pudesse voltar a agir como se nada tivesse acontecido.

Ela foi tirada disso tudo quando viu pelo vão do espaço debaixo do banheiro as luzes começaram a piscar seguida de um barulho na tranca da porta chamando a atenção da garota que limpou seu choro tentando colocar um rosto melhor.

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora