╰𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗔 ᵈᶦˢᶜᵘˢˢᵃ̃ᵒ╯

3 2 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰

─ 𝖤𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖼 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 ┃ 𝖲𝗂𝖺
─ 𝗂𝖿 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗆𝖾 𝗍𝖺𝗄𝖾 𝗆𝖾 𝗁𝗈𝗆𝖾

❝ 𝐟𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐞𝐮, 𝐝𝐨𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨.

  '𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 ━━━ 𝙃𝙊𝙈𝙀'

 ᴾᴼᴰᴱ ᶜᴼᴺᵀᴱʳ ᴳᴬᵀᴵᴸᴴᴼ

  𝕺𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝘁𝗶𝗱𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 preparar remédio caseiro para gata nomeada de lyla, dei banho com muito custo e porções pequenas de comidas que misturei visto que está extremamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕺𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝘁𝗶𝗱𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 preparar remédio caseiro para gata nomeada de lyla, dei banho com muito custo e porções pequenas de comidas que misturei visto que está extremamente magra e não pode dá em excesso. Seus olhos pretos com verdes são tão grandes e lindinhos sem falar de seus dentes grandes afiados de vampiros.

Antes de ir dormir escrevi outra carta para Jane Hopper que mais parecia um livro com várias coisas caseiras feitas a mão. Quando fui dormir, Lyla estranhamente se aconchegou a mim me olhando intensamente como se eu só esperasse ela dormir para descartá-la fora como se fosse lixo. Deixei claro para a pequena gata que não sou esse tipo de pessoa repugnante que descartam como se fosse nada e agora só espero ver os resultados dos remédios e da comida fazer efeito.

Ela é tão perfeita.

No primeiro horário apresentei meu trabalho feito de material reciclado. Foi o melhor trabalho bem feito e explicado. Enquanto apresentava, olhava para o professor enquanto fazia sempre questão de acrescentar algo a mais e responder às perguntas da turma. Ele teve que engolir o seu ego e me deu a nota máxima.

Eu sabia que ganharia a nota 10, pois sempre fui uma aluna esforçada, não inteligente.

━ O seu trabalho foi excelente Megan ━ Admitiu depois que bateu para lancha e deixei meu trabalho com ele já que ele levaria para outro lugar para participar de uma competição ━ Me perdoei por aquele dia, não foi muito legal de minha parte como professor.

Fiquei surpresa, não esperava ouvir um perdão de sua boca.

━ Tudo bem o importante é sempre melhorar ━ Digo apressada saindo logo em seguida para tentar falar com Max.

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora