🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝖻𝗒 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝗂𝗇𝗀𝗌 │𝖲𝗂𝖺
─ 𝗉𝗒𝖼𝗍𝗁𝖺𝗋 𝖼𝗒𝗄𝖺
❝𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐢 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬.'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘶𝘮 ━━ 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲'
𝕮𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱𝗶𝗮𝘀, 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 recomeçar bem longe deste lugar. Nesses dias demorados, como o inverno, foquei somente na escola, como Jim e Joyce falaram, me esforçando ao máximo para atingir minha meta.
Tenho também saído à procura de um trabalho, o que é bastante dificultoso conseguir devido ao meu cabelo roxo ametista e o cristal em forma de losango na testa.
A verdade nua e crua é que eles não querem ninguém sem experiência e muito menos alguém com uma aparência tão diferente dos demais. O que chega a desanimar e até ser irônico, porque como vou ter experiência se ninguém me dá um trabalho se ninguém dá uma chance.
Era desanimador escutar sempre um não ao sair da escola procurando um trabalho em qualquer loja.
A minha dispensa de comida já está quase no último e tudo que consigo pensa e no maldito trabalho que não consigo arranja de jeito nenhum. Pelo menos ainda tenho um pouco do dinheiro que a tia Joyce me deu, o que acabou servindo para muitas coisas.
━ Turma algumas nebulosas podem se formar através da explosão de estrelas no fim de sua vida ━ Escutei somente sua voz ao fundo não dando muita importância afinal minha mente está vagando em outro lugar.
Na carta que Jim deixou falando para mim se cuida, ele citou que passou a suspeita de mim e ligando as peças me veio à cabeça o dia que usei o banheiro da cabana e me assustei com minha versão sombria e que ao sair do banheiro Jim me olhou como se já confirmasse a suspeita.
Pensei que tinha disfarçado suficiente, só que não foi esse o caso. E ele gostava realmente de mim com Eleven ao me manda cuida dela mais uma vez e não Mike. Só que ela não está, Will não está aqui e não poderei cuidar deles desse jeito.
Eu não poderia ir com eles, ainda tenho aquele desejo tirada das profundezas de poder ver, poder sentir com minhas mãos a casa que um dia morei e vivi com minha mãe Abigail. Eu quero poder sentir mais desse amor, quero sentir com todo meu ser até que toque o profundo de minha alma para ficar enraizado para nunca pode esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfiction𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...