╰𝗳𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲 ᶜᵒⁿᵗʳᵒˡᵉ╯

7 2 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝗇𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗅𝗍 𝗌𝗈 𝖠𝗅𝗈𝗇𝖾

❛𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐯𝐢.

'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘻𝘦 ─── 𝗢 𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺.

𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮-𝘀𝗲 𝗶𝗻𝘀𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗻𝗲𝗴𝗼́𝗰𝗶𝗼 de derrotar monstros ater o pescoço como se estivesse presa a uma poça de areia movediça, sendo engolida aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮-𝘀𝗲 𝗶𝗻𝘀𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗻𝗲𝗴𝗼́𝗰𝗶𝗼 de derrotar monstros ater o pescoço como se estivesse presa a uma poça de areia movediça, sendo engolida aos poucos. E acabou por revela seus poderes quando se desesperou ao perceber o monstro-aranha puxar o pé de onze.

Ela ficou angustiada olhando a cena diante de seus olhos aflitos pensando que era para aquele monstro ficar bem longe de Eleven não era a hora dela.

Consequentemente, em um pisca de olhos ela estava nas alturas levitando. Seus olhos antes azul se tornaram totalmente pretos, veias escuras podiam ser percebido em seu lacrimal, uma áurea roxa e negra saiu de dentro de seu corpo indo em uma velocidade absurda na direção do mostro.

O clima no mesmo instante pesou o suficiente para terem dificuldade de respiraram o ar que se tornou denso diante da visão assustadora de Megan sorrindo, como se tornasse capaz de esquartejar o monstro sem dificuldade alguma o cortando como um mero pedaço grande de carne.

━━ 𝗣𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗮 𝗺𝗶𝗺 ━━ foi ouvida uma voz tenebrosa capaz de deixa todos paralisados estremecendo sob a imagem avassaladora de Megan levitando no ar. Um olhar de pura maldade.

── 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝘁𝗼𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝘁𝗼𝗰𝗮 𝗻𝗲𝗹𝗮. 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 ── Uma mistura de vozes e um sorriso sínico foi o suficiente é a garota, pois suas mãos para frente fazendo uma áurea roxa misturada com preto ir lentamente de seu corpo em direção ao bicho, rasgando sua boca enquanto Lucas cortava com dificuldades tendo em mãos um machado os tentáculos que segurava a perna de Eleven.

Mesmo após ter feito o monstro recuar, ela ainda continuou suspensa no ar presa em algum lugar de sua mente. Tudo que a garota podia ver era um escuro interminável e nebuloso, era apenas possível escutar chiado de todos os lados ater que uma figura ser fez presente.

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora