🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝗁𝖾𝗅𝗉_𝗎𝗋𝗌𝖾𝗅𝖿 │𝖤𝖹𝖾́ 𝖪𝗂𝖾𝗅❛𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬.
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘻𝘦𝘴𝘴𝘦𝘵𝘦 ─── 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗲𝗶'
●
●
●
【𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞̂𝐦 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 】𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗲𝘂, 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 passa dos 10 anos, perceber que todos os dias adolescente e professores com sorrisos estonteantes no rosto não passar de uma fachada para esconder o quão podres podem ser. A raiva crescer dentro de mim em uma intensidade que faz minhas têmporas latejarem e é como se algo quisesse se manifesta.
Todos os dias me levanto pestejando contra a ordem de minha mãe e vou para a escola com a cara de quem comeu limão-azedo ou de quem acordou com o pé esquerdo, como minha mãe sempre diz. Só estou casando da mesma rotina, dos mesmos olhares e nada muda, eu só sou uma criança de dez anos de estatura pequena que já sabe o quanto uma pessoa pode ser ruim.
Me sinto sufocar e minhas pernas perder o comando quando entro pela porta e vejo todos me olhado me jugando antes mesmo de conhecer, por isso em passos apressados vou senta em minha carteira rabiscada. Sozinha.
Eles me acham estranha por ter o cabelo um pouco a baixo da nuca, porem não tenho culpa dele está crescendo. Não me lembro de ter o cortado, não me lembro de nada e como se minha vida tivesse começado ao completa dez anos.
Ninguém fala comigo, me sinto invisível, isso machuca como as crianças podem fazer isso com as outras. Faz dois meses que me mudei para essa cidade e vim estudar aqui, já é tempo suficiente para elas brinca comigo ao menos falar.
Briguei com a mamãe ao ponto de fala que não queria estudar mais, porem aos olhos de uma mãe estudo e tudo e não importa o que você passa em uma escola.
Me sentir um pouco chateada com ela, mas não consigo passa muito tempo com raiva dela. Ela e boa de mais para mim.
A professora entrou na sala e cumprimentou a todos com um sorriso no rosto, porem percebi quando vi suas orelhas pretas enormes que estava cansada. Sempre percebo e sinto as coisas e às vezes até mesmo me sinto observada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Фанфик𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...