╰𝗔 𝗠𝗔𝗹𝗗𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 ᵛᵉᶜⁿᵃ╯

8 1 0
                                    

 🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝖱𝗎𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗎𝗉 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝗁𝗂𝗅𝗅 ┃𝗔 𝗗𝗲𝗮𝗹 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗚𝗼𝗱.

❛ 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬.

   '𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖳𝖱𝖨𝖭𝖳𝖠 𝖤 𝖴𝖬 ━ 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗢 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥'

                   ⬤

                   ⬤

                     ⬤
              ᴀᴅᴇɴᴅᴏ: ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʟᴏɴɢᴏ

  𝕸𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗥𝗔́𝗦, Sam Owens estava confortavelmente em sua poltrona, assistindo televisão sem preocupações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝕸𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦 𝗔𝗧𝗥𝗔́𝗦, Sam Owens estava confortavelmente em sua poltrona, assistindo televisão sem preocupações. Agora, no entanto, um general o interrogava sobre a misteriosa morte de uma garota, e a atmosfera havia mudado drasticamente.

━ E qual é a resposta? Mais cientistas? Porque homens como o senhor criaram esse problema ━ Entregou fotos de onze no laboratório ━ Tudo que já aconteceu em Hawkins volta para conta da bonequinha de Brenner ━ Entregou a última foto que mostra os agentes mortos na escola.

━ Sem falar do experimento nunca existindo. A pior dentre todos os experimentos daquele louco ━ Chamou a atenção de Sam, que olhava para as fotos entregues ━ O experimento que nunca deveria ter realmente existido.

O fogo da lareira crepitava suavemente, iluminando a sala e criando uma atmosfera pesada para Sam, que tinha plena consciência de onde a conversa levaria.

━ Essa menina parece ser até mais forte do que o brinquedinho de Brenner ━ Jogou fotos em cima de uma mesa onde mostrava a situação em que a casa de Raven ficou, a chacina no laboratório e a vegetação local.

O general, com anos de experiência e tendo enfrentado inúmeras situações, acreditava que já tinha visto de tudo. No entanto, ao se deparar com as fotos das pessoas mortas no laboratório, foi tomado por uma onda de horror que o fez sentir como se estivesse assistindo a um filme de terror sem censura. A cena era tão grotesca que seu estômago se revirou, incapaz de suportar a brutalidade diante de seus olhos.

Isso é tudo que ele sabe sobre a garota que vivia isolada no laboratório. Em um quarto feito especialmente para ela.

Trancafiada como um animal.Em Segurança máxima.

━ Estou pensando seriamente em considerá-la uma ameaça nacional, até porque, se ela ficar junta de 011... ━ Sam apenas encarava o general em sua frente.

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora