╰𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝘂𝗺 ᵈᵉˢᵃˢᵗʳᵉ╯

7 2 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ 𝖻𝗂𝗅𝗅𝗂𝖾 𝖾𝗂𝗅𝗂𝗌𝗁 │𝗐𝖺𝗍𝖼𝗁

❛𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐞?

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘵𝘰𝘳𝘻𝘦 ━ 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀.


𝐎 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬.

  𝗔 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗿𝗼𝘅𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 respirar aliviada por tudo ter acabado, olhando no meio de todo aquele alvoroço de socorristas, helicópteros, tentado avistar onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗿𝗼𝘅𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 respirar aliviada por tudo ter acabado, olhando no meio de todo aquele alvoroço de socorristas, helicópteros, tentado avistar onze. E quando a achou, se arrependeu de ter feito tal ação. Ela estava parada no meio do estacionamento enquanto seus olhos percorriam todo o local como se procurasse alguém e quando os olhos azuis se chocaram contra o castanho, soube que alguém estava faltando, era o Jim... Ele não tinha voltado.

Foi como se tivesse levado um soco no estômago daqueles que te deixam anestesiado do mundo. A falta de ar se fez presente, uma sensação de engasgo a dominou. O coração palpitou e acabou perdendo as forças dos pés quando caiu sobre o chão, segurando em seu próprio peito a dor sufocante.

Novamente, a sensação ruim na boca do estômago domina todo seu ser, fazendo a garota busca em um desespero por ar. Doía muito, seu coração pareceu não saber lidar com tamanha dor. Tudo desabou, tudo caiu sobre a cabeça da garota, aquele vínculo que em rápido tempo construiu com Jim se foi como um papel ao vento, ela pensou que tinha construído uma relação tão forte com o xerife que nem o céu poderia derrubar.

Pensou ter construído o "para sempre" com ele, mas agora onde ele está? Como seria o mundo sem ele?

Mas estava completamente enganada quando soube que não conseguiria passar por tudo isso de novo, tudo isso de novo não.

O monstro dentro da garota se descontrolou com as próprias emoções de Megan, que transbordou para fora. "Garota, se eu não voltar, cuide dela por mim" A recente lembrança de Megan se agarrando com força na camisa do xerife tentando impedi-lo de ir para longe não a fez esquecer de quando ele a lançou um olha melancólico. Ela ainda conseguiu arrancar um pedaço de sua camisa flórida que antes tinha feito piada.

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora