🅁🄸🄽🅃🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ FNA│𝐚𝐒𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚"𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚.
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘻𝘦 ━━━ 𝗰𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗮𝘀'
●
●
●
𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 chega-se em casa era me jogar sobre a cama e dormir para que a dor por um momento pudesse sumir do meu peito. Mas a primeira coisa que avistei com meus olhos cansados foi um bilhete deixado minimamente exposto de baixo de um vaso de planta.
❛sᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇʀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀ sᴇᴜs ᴘᴏᴅᴇʀᴇs, ᴍᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴇ ᴘᴇʀᴛᴏ ᴅᴀ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴅᴀs ᴛʀᴇᴠᴀs❜
Não conseguir dormir, então sentei sobre a cama e vi o quanto eu estava sozinha... Eu cuido de todos, mas quem cuida de mim?
Tudo que aconteceu passando pela minha cabeça enquanto encarava a parede em minha frente e sufocava as lágrimas que novamente queria transborda para fora.
Esfregava a palmas das mãos no rosto em uma tentativa ineficaz de não sentir as lágrimas salgadas novamente.
━ porra! Que MERDA! ━ dos pés aos dedos das mãos meu corpo tremia. Em um solavanco levantei andando de um lado para o outro gritando, minha voz ecoando pela as 4 paredes do quarto.
Um lugar frio e vazio.
━ Que MERDA, QUE GRANDE MERDA! EU SOU UMA MERDA! ━ Em um gesto de raiva lancei um copo de vidro na direção da parede se quebrando no mesmo instante. Toda raiva se transformando em lágrimas e tristeza…
━ eu sou tão... ━ deslizei em constando na parede apoiando minha cabeça que pareceu tão pesada em minhas mãos ━, mas se você estivesse aqui comigo mãe... ━ agarrei meus próprios joelhos fincando as unhas sob o tecido da calça.
Eu já tinha visto essa cena antes, eu estou voltando para o mesmo dia onde ela me encontrou no banheiro.
Parei, simplesmente me calei perante as minhas próprias falas pontudas como uma agulha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfic𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...