╰𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 ˡᵒᵘᶜᵃ╯

8 2 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
── 𝐍𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚〡 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐫.

❛𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞́ 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

   
                        
                        
     'Capítulo nove ━━━ 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙜𝙤'

                                   ●

                                   ●

                                   ●

𝗖𝗮𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗻𝗴𝘂𝘀𝘁𝗶𝗮𝗱𝗼 olhando pela janela que dava a visão do ferro-velho lá fora onde só se podia ouvir o vento chicotear, as árvores e os farfalha das folhas nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗮𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗻𝗴𝘂𝘀𝘁𝗶𝗮𝗱𝗼 olhando pela janela que dava a visão do ferro-velho lá fora onde só se podia ouvir o vento chicotear, as árvores e os farfalha das folhas nada mais. Apenas um silêncio terrível como ser fosse nos matar, ser nenhum ser vive aparecesse. 

Nem sequer uma formiga atrevia- se a da as cara pela parede ou pelo chão, parece que todos se esconderam com medo de algo maio. 

━ Megan tó gostando do Lucas, o que eu faço agora ━ Ela disse sussurrando se virando para mim que estava atrás da mesma olhado para fora e reparei em suas bochechas rosadas. 

Ela só pode estar doida de acha que essa e um belo momento para fala. Estamos no ônibus esperando os democães cai na nossa armadilha. 

━ nada ━ sussurro de volta para ela. 

━ Nossa me ajudou muito ━ Mayfield revira os olhos. 

━ Você não vai fazer nada vai só demonstra para ele que gosta dele ━ digo para ela que ouve tudo atentamente ━ Ater por que onde eu sei onde tem conflito tem amor. Vocês parecem como cão e gato sempre brigando ━ Digo o óbvio para a mesma que pareceu incrédula, pôs sua boca abriu tão grande como os buracos da cidade e se não fechasse a tempo temo que entraria um mosquito ou encheria de água poluída. 

━ Ei eu não sou assim não ━ se recompôs da verdade dando um leve tapa em meu ombro e só lancei um olha duvidoso ━ falando serio você acha que ele gosta de mim? ━ do jeito que sua voz e sua feição transmitiu ater parece que ele e o lar dela, a garota ruiva explosiva, e o garoto esquentadinho. 

Uma combinação perfeita eu diria. 

━ Ruivinha ta tão na cara que só não vê quem é cego e quem não quer, mais você saber que seu irmão vai se um impasse né ━ Falo me lembrado de como seu irmão é. 

━ aham nem me lembre ━ Seus olhos tão chamativo de repente pareceu perde a cor e rolaram ater o chão do ônibus cinza sujo com folhas secas espalhadas. 

━ O que vocês duas tanto sussurra uma para outra em meninas ━ Steve pegunta com as mãos na cintura eu diria que ser ele não fosse homem era nossa mãe. 

━ E assunto de meninas Steve ━ Max diz ríspida por te interrompido nossa conversa. 

━ E assunto de meninas Steve ━ retrucou Dustin imitando ela. 

━ A Dustin vai cata coquinho! ━ A Cabelo de fogo gritou. 

━ Não é hora de briga Max estamos aqui para outra coisa ━ O Sinclair deu um basta enquanto eu só olhava a discussão rola solta. 

━ Há vai se ferra você também ━ bufou e vir um vapor quente sai de sua boca. Estava começando a ficar frio.

Eu estou sempre certa são como cão e gato.

━ Isso mesmo, nada de briga, estamos aqui para acabar com os democães la fora ━ Quando Steve disse isso, foi como ser alguma coisa lá fora tivesse escutado, pois fez barulho e ficamos tensos. 

━ Eu vou lá ver ━ Steve falou pegando o seu taco e saindo. 

━ E ele tem coragem ━ falei olhado pela janela junto de Max e Dustin enquanto Lucas estava lá em cima com seu binóculos. 

━ Ele e louco, isso, sim, ━ Max falou desacreditada de como ele não bate bem da cabeça.

É ela certamente tem razão o galanteado foi como e posso dizer. Direto para o braço do capeta por que é isso que aquelas coisas lá fora são. 

━ Meu amigo e muito forte ━ Dustin disse estufando o peito e Mad Max revirou os olhos e eu só ri um pouco. 

Espero que esse louco chamado Steve saia vivo dali. Olhei para a brecha da janela o vendo no meio da neblina com seu tão e fiel taco de beisebol. 

Eu souber que ele sempre pedir uma briga, mas essa ele tem que ganhar, ele tem que conseguir, ele não pode morrer. 

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora