🅃🅁🄸🄽🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
⚊ 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖼𝖺𝗇 𝗁𝗎𝗋𝗍 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗍𝗁𝗂𝗌 ┃𝗣𝗮𝗹𝗼𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗶𝘁𝗵❛ 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐭𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨....
'𝗐𝗂𝗅𝗅 𝖻𝗒𝖾𝗋𝗌 ━━ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗵𝗮𝗺'
⬤
⬤
⬤
𝐄𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗼𝗹𝗵𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘀𝗲𝘂 papel que outra hora desenhava e sempre ficava olhando de relance para mim enquanto as solas de seus pés se batiam um no outro de uma maneira contínua, seus lábios ressecados eram mordiscados repetidas vezes como se a ação fosse incontrolável.
Fui convidada para passar a tarde com o garoto, já que sua mãe e seu irmão não estariam presentes. Tia Joyce me pediu para manter um olho extra no garoto já que ele andava cabisbaixo e agora aqui na sala, olhando para ele com seus braços na mesa do Centro da sala, sei que está certa.
Parei o desenho que fazia junto a ele, não aguentando aquilo.
━ Will, fale o que quer falar ━ disse devagar para não assustá-lo com um sorriso singelo.━ O quê? Como assim?━ Fez uma expressão de desentendido, parando de mordiscar seus lábios, porém seu corpo, ao contrário, continuava a ação.
Suspirei pesadamente, estalando até minha coluna.
━ Você não age assim, Will. Cabisbaixo, mordendo a boca e muito menos balançando as pernas ao ponto dos calcanhares ficarem vermelhos ━ apontei para o seu calcanhar, o que ele de imediato olhou assustado e foi se controlando.━ Tá, você ganhou! Posso te fazer uma pergunta? ━ Bateu o lápis de cor amarela tão forte sobre a mesa que a gravidade jogou os outros que estavam espalhando a centímetros para cima.
Apenas assenti, levemente assustada com sua ação, ele era sempre tão calmo e alegre. Isso está começando a doer em mim, o garoto alegre estava começando a sumir e eu estou começando a ruir com isso porque, quando me apego a algumas pessoas, tenho o mal de me doar e me importar demais.
━ É normal gostar de garotos? ━ perguntou, quebrando o contato visual. Com um sorriso triste nos lábios.
Virei seu queixo para mim para poder olhar no fundo, de seus olhos.
━ Para a maioria da sociedade, não é normal, porém é apenas o amor. E Will byers a gente não escolhe quem ama e o nosso coração ━ seus olhos em momento algum desviavam do meu, porém naquele olha eu pude ver o medo de ser rejeitado.━ Mais Megan, eu tenho medo do que as pessoas vão falar ━ Os castanhos de seus olhos marejaram, ameaçado chora.
━ Will, o amor é uma coisa complexa e um sentimento uma emoção complexa. E mesmo que seja difícil, jamais abaixe a cabeça ━ disse, arrumando minha regata preta, tentando Confortá- lo.
━ E ser minha mãe e meu irmão não me aceitarem? ━ Falou quase inaudível, já derramando algumas lágrimas que desciam sobre sua bochecha rosada.
━ então pegarei você para mim e se você me pedir te darei um passarinho, eu vou te dar o 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 vou roubar um anel de diamante para você, vou fazer qualquer coisa só para te ver sorrir ━ ele limpou suas lágrimas que outra hora caíram e então soltou um sorriso tão grande que rasgaria o céu se jogando em um possível abraço em mim, o que me fez cair direto no chão sorrindo e passando meus braços ao redor do seu corpo pequeno.
━ Megan ━ me chamou por entre a curvatura do meu pescoço ainda agarrado como um coala.
━ Hum ━ foi somente o que disse, apreciado o pequeno momento.
━ Conversa com minha mãe sobre esse assunto ━ Pediu ainda em inseguro possivelmente com seus olhos de cachorro abandonado e somente acaricio seu cabelo.
━ Tá bom, porém cobrarei 10 dólares ━ Sorri sapeca, é ele se desprendeu de mim. Incrédulo.
━ E garoto, hoje em dia, nada é de graça ━ Ele me deu uma cotovelada, dando um meio sorriso ━ Fala sério, Megan, você vai mesmo falar com ela? ━ Me olhou em dúvida.
━ E claro que sim, garoto da tigelinha ━ Me fingi ofendida, vendo ele esbravejar pelo apelido.
━ Já disse para não me chamar assim ━ Colocou sua mão no meu rosto, me afastando e fiz o mesmo com ele.
━ Claro, garoto da tigelinha ━ foi inevitável. Imediatamente, um travesseiro veio na minha direção como um míssil. Certeiro.
━ Há isso não vai ficar assim ━ expressei, já me armando com dois travesseiros indo atrás dele, que corria mais do que aqueles carros de Hot Wheels.
Com sua risada descontrolável pela casa. Esse é o verdadeiro Will byers que queria ver, o meu garoto de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Фанфик𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...