❛𝐀̀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐫…
'Capítulo cinco ━━━ 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙤𝙨𝙞𝙫𝙖'
●
●
●
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐚𝐧𝐚 𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐎𝐧𝐳𝐞, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐢𝐦.
━ Ei, On ser acalma ━ Falo entrando em seu quarto, passando a mão por entre meus cabelos.
━ Ele não me deixa sair, eu fui só ver o Mike ━ On diz, esperneando de raiva.
━ Olha, Eleven você precisa ser acalma, desse jeito vai explodir a casa ━ mesmo já estando tudo quebrado ━ dou um sorriso de leve e toco em seus ombros.
Em que um gesto agressivo, ela os tirou do local.━ Não, não tenho que me acalmar, ele tem que saber que quero sair daqui, Mike, quero ver ele ━ Alguns objetos do quarto começaram a levitar.
━ Minha menina, uma hora ele vai ter de deixar, sai daqui sabendo que é para sua segurança ━ A peguei no colo com sua permissão e a deitei na cama, os seus olhos tão pequenos e curiosos pareciam luzes piscantes.
━ Hum ━ ela resmungou enquanto a embrulhava e fechou seus olhos, virando para o outro lado da cama.
━ Eu amo você, mas você não pertence a mim ━ digo o que tanto não aguentava, guarda para mim já chorando e vendo a vermelhidão que ficou em minha mão do seu tapa ━ analisando seu rosto agora calmo e sereno, passando a mão por entre seus cabelos castanhos bem devagar.
━ Ela dormiu ━ digo, enxugando meu rosto quando sai de seu quarto.
━ Obrigada, Megan sabia que conseguiria acalmá-la ━ Jim hopper bagunçou meus cabelos.
━ De nada ━ disse olhando ele quase fazer um buraco no chão de tanto anda em zigue-zague.
━ Sabe, eu prefiro você do que aquele muleke ━ Jim soltou, parando de andar em círculos e me assustei.
━ Como assim?
━ Você sabe, garota, eu sei que gosta dela, não tenho nada contra ━ Seus dedos calejados foram ater uma mesa pequena, abrindo uma lata de cerveja e a bebendo.
━ Não acredito que esteja tão na cara assim ━ Esfrego o meu rosto em decepção.
━ E é... Eu posso fazer o Mike terminar o namoro ━ ele sugeriu.
━ Não, você está doido, eu não posso fazê-la terminar o namoro dela só por capricho meu ━ expresso, saído da cabana.
━ Ei, garota, cuidado na volta para casa ━ ele segurou o meu braço e beijou minha testa.
━ Ok, senhor xerife.
Eu sei que ela está vivendo o seu primeiro namoro e que são muitas emoções diferentes para se assemelhar, porém, ela tem que ser coloca no lugar certo daqueles que a amam e querem seu bem. Aqueles homens continuam procurando por ela e eu não quero tão cedo ter que ir à sua lápide ou viver com a angústia de saber que ela está desaparecida.
Não quero saber o tamanho da saudade imensurável que teria de saber por onde anda seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfiction𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...