╰𝗱𝗶𝗮 ᵈᶦᶠᶦ́ᶜᶦˡ╯

10 2 0
                                    

🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
── 𝐡𝐨𝐥𝐝 𝐨𝐧 〡𝐜𝐡𝐨𝐫𝐝 𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭.

❝𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨?
𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞.

    

 '𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘻𝘦 ━━━ 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙖'

                    ●

                    ●

                    ●

𝐕𝐨𝐜𝐞́ 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐮́𝐭𝐢𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐨𝐜𝐞́ 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐮́𝐭𝐢𝐥. 𝐌𝐚𝐱 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚.

𝗣𝗮𝗿𝗮𝗹𝗶𝘀𝗲𝗶 𝗻𝗼 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗳𝗶𝘅𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗕𝗶𝗹𝗹𝘆 sendo atravessado por um dos negócios que saiu da boca do monstro-aranha para salvar Eleven. Meus olhos começaram a arder e logo lágrimas surgiram, percorrendo minhas bochechas como água da chuva e recaindo sobre o chão. Chorando por Max e por sentir uma raiva tão grande de mim mesma por não conseguir usar a merda de meus poderes que nem notei quando já girava o anel em meus dedos e retirava a cutícula tão abruptamente que deixara minha pele ferida. Mas nada comparado à dor de Max ver seu irmão sobre o chão, dando seus últimos suspiros e sussurrando algo para a menina em prantos.

Por um instante, o seu grito pelo seu irmão me lembrou do meu pela minha mãe...

A visão de seus cabelos desgrenhados e suados, juntamente com seu rosto tomado pelas incontáveis lágrimas que expressavam milhares de coisas, mostrava que não acreditava no que está diante de seus olhos.
━ Você pode me ouvir? Por favor, não me deixe! ━ Seu grito agudo foi ouvido por todo o shopping enquanto se debruçava sobre o corpo de seu irmão, que já não respirava mais. Porém, eu sabia que ela em seu coração negava que o surtado do Hargrove tenha realmente morrido porque eu me via na mesma cena que ela, conseguia sentir a mesma esperança que eu sentia quando minha mãe estava em meus braços, emanando dela de que ele se levantaria do chão e brigaria com ela.

E tudo voltaria ao normal, porém o fôlego de vida se foi...

E quando mais precisei usar a droga dos poderes, não consegui. Queria poder ter salvo Billy, mesmo que ele seja um babaca, ele continuaria sendo o babaca do irmão de Maxine. Olhava aquela cena perdida, assim como os outros que não sabiam o que fazer.

Limpei a lagrima que escoriava de meu rosto, vendo o quão tremidos os braços de Mad Max estavam enquanto se negava acreditar na realidade já escrita. Também notei ela se acolhida nos braços de On chorando. Queria estar lá, todavia se formou uma barreira tão forte quanto o monte Everest, me impedido de andar até ela e a acolher também em meus braços. Eu sei que não sou uma ótima pessoa para isso, mas queria apenas dizer sinceramente que ela não está sozinha. Teria eu e Onze ao seu lado passando por isso juntos, afinal somos as três mosqueteiras.

Sendo incapaz de chegar até elas, assistir tudo de longe como um telespectador, desejando que sua dor um dia pudesse passar, que um dia sua dor não existisse. Agora só consigo pensar o quanto ela precisará de nós como nunca.

Ela é tão nova e já perdeu alguém assim como eu...

𝗢 𝗺𝗲𝗱𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗹𝗮𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 cabeça devido à possibilidade do "ser" tomar de conta do meu corpo. Não foi capaz de me impedir de gritar aos quatro ventos para que fizesse alguma coisa, pois nunca tinha visto um mostro tão feio e gosmento atacando Eleven e Billy. Minha mandíbula trincou, meus punhos se fecharam tão forte ao ponto de a circulação do sangue ir parando à medida que eu apertava cada vez mais, ao saber que o ser que habita em mim e me atormenta naquele momento naquela hora decidiu não se manifestar.

O que senti naquele momento não descreve o como me sinto agora.

Olhei para o corpo pálido do Hargrove e não foi possível, se quer, escutar um grilo chia. Havendo somente um silêncio ensurdecedor que pairou sobre o recinto, apenas quebrado pelos cacos de vidro pisados e do soluço da ruiva. Todos que estavam lutando contra qualquer que seja aquele mostro, quando viram Billy morto, ficaram com o rosto cabisbaixo, pois foram capazes de se colocar no lugar de Max

O local ficou parecendo um campo de guerra, vidros espalhados pelo chão, objetos revirados, carro capotado, luzes piscando e sangue, muito sangue.

Aquela cor vermelha, aquele cheiro 𝑚𝑒𝑡𝑎́𝑙𝑖𝑐𝑜 subindo pelas minhas narinas me fazia coçar o nariz com devido odor tentando amenizar o forte cheiro, parecendo que vai ficar impregnado na minha vida como se fosse uma peça de roupa suja andando lado a lado esperando o momento certo para que eu possa vê-lo, mancha e marca minha vida de merda novamente.

Visualizei o completo desastre do local, me sentindo insuficiente, fui insuficiente, não servir para 𝑛𝑎𝑑𝑎 mais uma vez.

Megan, a inútil...



𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora