🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
━ 𝘎𝘦𝘴𝘢𝘧𝘧𝘭𝘴𝘵𝘦𝘪𝘯 │𝘈𝘓𝘌𝘗𝘏❛𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚.
─ 𝐉𝐨𝐚𝐛𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚̃𝐨'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘤𝘦𝘪𝘴 ── 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼'
●●
●
𝕺 𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗯𝗮𝘁𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 Raven que parada observava ao longe uma linda mulher de cabelos claros na altura dos ombros, olhos azuis e sanas no rosto, por volta de seus 34 anos. O sorriso estonteante no rosto ao perceber que aquela linda mulher era sua mãe deu lugar às lágrimas que escoriam silenciosamente por seu rosto e pescoço quando olhou o pequeno bebê de cinco meses no colo de sua mãe, que abalançava para lá e para cá com fios de cabelo roxo.
Era estranho para ela ser ver bebê e, ao mesmo tempo, tão bom quanto mel.
A mulher tinha um sorriso no rosto tão grande enquanto olhava o pequeno bebê em seu colo e brincava com a mesma, chamado Raven.
Seu nome saindo como melodia quando sua mãe a chamará.
Ela podia sentir que aquele bebê era tudo para Abigail. A doçura de quando ela olhava para o bebê e sorria boba ao mesmo tempo.
━ Minha pequena linda, bebê ━ mantinha o olhar na filha e na mamadeira que estava preparando ━ Você é um ser tão lindo, Raven ━ Abigail deu a mamadeira ao bebê que com suas mãos gorduchas o pegou.
━ Calma, meu amor. . . Minha linda guerreira jamais passara fome, vai te tudo do bom e do melhor ━ Raven olhava a cena de longe com um leve sorriso, como se agora estivesse completa.
Abigail fala coisas fofas com uma voz suave enquanto admirava cada pedacinho da pequena bebê.
━ Agora, mamãe fará um lanche, por isso fique quietinha ━ A mulher colocou Raven no bebê conforto em cima do balcão acinzentado e preparava seu lanche rapidamente.
A cena se distorce para um quarto de bebê todo colorido com vários ursinhos de pelúcia, tudo bem organizado. Um armário branco com adesivos fofos, cama de solteiro, é uma pintura na parede de cor branca recheada de desenhos.
O berço branco, coberto de bonecas e ursos de cores pastéis, preenchia todo o local. O aroma suave de perfume de bebê cobria todo o quarto, sendo constantemente inalado por Raven que queria de alguma forma gravar aquele cheiro em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...