🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄾
─ 𝖤𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖶𝗈𝗋𝗄𝗌 𝖮𝗎𝗍 𝖨𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖤𝗇𝖽❝𝐍𝐨́𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦𝐨𝐬?.
'𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘦 ━━━ 𝙜𝙞𝙣𝙖́𝙨𝙞𝙤'
⬤
⬤
⬤
ᶜᵒⁿᵗᵉ̂ᵐ ᵖᵒˢˢᶦ́ᵛᵉˡ ᵍᵃᵗᶦˡʰᵒ
𝕾𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗮𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗽𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗱𝗮 minha mão percebi que está muita mais magra. Talvez por usar meu poder constantemente para saber se Eddie está bem ou até mesmo procurar o paradeiro da garota e do garoto esteja me desgastando em um ponto onde meu corpo pede por descanso.
Mas eu sei que não posso me dar esse gostinho de descansar enquanto três pessoas estão correndo perigo. E as consequências estão aparecendo aos poucos, a primeira vez foi no trabalho. A dormência nas mãos, a visão turvou e logo em seguida não vi mais nada.
A sensação do desmaio foi tão ruim, mas nem se compara a calmaria que senti na mente... E só talvez, e só talvez eu esteja desejando passar por isso novamente.
Sei que isso não é uma coisa para desejar, mais o tanto de remédios que comprei para dores de cabeça como cálcio, vitaminas e para insônia é muito grande e só quero melhorar logo. Detesto ficar doente.
Os remédios tomo na hora certa e na dosagem certa, porém todas às vezes que pego em minhas mãos e olho para eles me pergunto o que aconteceria se eu porventura tomasse todos de uma vez. Eu morreria imediatamente ou sofreria igual minhas vítimas?
E o que aconteceria depois de minha morte? Eu iria para um luga calmo ou sofreria por cometer suicídio?
Bom eu não posso fazer isso comigo, não posso fazer isso com as pessoas que ainda precisam da minha ajuda. Então sempre repito uma questão que aprendi em sala de aula.
O que diferencia o 𝖗𝖊𝖒𝖊́𝖉𝖎𝖔 do 𝖛𝖊𝖓𝖊𝖓𝖔 e a 𝐝𝐨𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦.
E para me livrar desses pensamentos intrusos tento pensar no que posso comprar com meu próprio dinheiro, nas coisas que consigo dá para lyla brincar, na sua caixa de areia nova e no seu brinquedo favorito; o laser para gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...