╰𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮 ᵍᵃʳᵒᵗᵃ╯

34 7 2
                                    

"𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬. 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮.

'𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘶𝘮 ━━━ 𝘀𝗲𝘂 𝗱𝗼𝗰𝗲 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼'

━ Nossa, não sabia que poderia ser tão alegre assim ━ A gargalhada gostosa de onze foi ouvida por todo o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Nossa, não sabia que poderia ser tão alegre assim ━ A gargalhada gostosa de onze foi ouvida por todo o quarto.

━ e... Nem eu sabia que eu poderia ser assim ━ Megan ficou admirada com o lindo sorriso de onze.

Não percebeu quando suas bochechas se tornaram em um vermelho vibrante e seu coração acelerava ao mesmo tempo que errava algumas batidas.

━ Vem, vamos ler esse quadrinho da mulher maravilha, você gosta dela, não é? ━ Megan puxa on para deitar uma perto da outra.

━ Gosto dela, ela é muito forte, linda, é maravilhosa ━ Os olhos dela cintilam conforme ela fala.

━ Ainda bem que ser não, não seria mais sua amiga.

━ Han? Não, você tem que ser minha amiga ━ On desvia a atenção do quadrinho assustada, pegando na mão de Megan ━ Calma, bobinha, eu estava apenas brincando ━ Megan fala fazendo cafuné em seus cabelos ondulados ━ Vamos ser amigas para sempre.

 ━ Para sempre? ━ onze olhou para Megan de uma forma intensa, como se pudesse ler através dos olhos azuis-céus, como ela dizia.

━, sim, para todo o sempre ━ lá, no fundo, Megan queria outra coisa, mas sabia que não daria certo, pois onze esta namorando.

━ Tá, agora vamos aproveitar enquanto o hopper não chega ━ Megan dá um pequeno sorriso.

Já era de noite quando um barulho na porta foi escutado e passos foram ouvidos em direção ao quarto. Elas sabiam quem era o dono de tanto barulho.

━ On cheguei, trouxe rosquinhas ━ Jim hopper foi até o quarto e viu que tinha visitas.

━ Que bom que deixou a porta aberta do jeito que falei ━ O delegado deu um mínimo sorriso.

━ Dez centímetros ━ Onze disse, revirando os olhos, o que não passou despercebido por Megan.

 ━ Não revira os olhos para mim, mocinha. Oi, Megan, como você está? ━ Jim acariciou os cabelos dela de leve, você gostou tanto de receber carinho.

━ Estou muito bem, hopper.

━ Ótimo, agora vamos todos comer ━ Jim carregou cada uma em seus ombros, ele é um homem realmente forte.

E claro que elas não são tão pesadas. 

𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora