🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
── 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐰𝐫𝐞𝐜𝐤〡𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫.
❛𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨́𝐢, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐦𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐬𝐭𝐫𝐞.'Capítulo quatro ━━━ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙚𝙧𝙚𝙞 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤'
●
●
●
𝗆𝖾𝗀𝖺𝗇
𝕻𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 minha vida confusa, tentando me encaixar, tentando descobrir quem eu sou e quem eu quero ser, me sinto perdida. Agora, minha mãe Clarice não irá me receber com um grande sorriso quando chego em casa. Nesse instante, o que me resta é somente um vazio.
Me pergunto se ela está em um lugar melhor, não posso dizer que ela virou uma estrela, pois ela era a única que brilhava na minha vida tão solitária. Essa dor que estou sentindo nunca irá passar, somente ficará guardada esperando um momento para jogo tudo porta afora.
Ela era a mulher mais linda que já vi no mundo, sua pele morena, seus cabelos cacheados, seus olhos castanhos tão vibrantes, Clarice era uma mãe maravilhosa, não sei por que coisas ruins acontecem com pessoas boas. Eu sempre me perguntava o porquê de não me parecer com ela, agora eu sei o porquê.
━ Oi Megan ━ Max e Onze falaram juntas meio receosos entrando no quarto escuro.
E elas novamente passaram seus olhos admirando o quanto meu quarto é bonito. Uma parte é preta e outra branca com pisca-pisca ao redor dos posts de cantores famosos e roqueiros, tudo bem organizado.
━ Oi...meninas ━ tentei da um sorriso desconectando meu Walkman onde escutava um rock pesado prestando atenção nelas.
━ Viemos ver como esta já se passou vários dias ━ Max tomou a frente enquanto On sentou do meu lado na cama.
━ Não tenho como responder essa pergunta, estou bem fisicamente, mas mentalmente não ━ desvio meu olhar para um fio da minha camisa que naquele momento achei interessante.
━ Bom, vai ficar bem, você vai ficar bem ━ On colocou sua mão sobre a minha desajeitada com suas palavras.
━ Então bora assistir pica-pau lá TV enquanto Jim faz panquecas ━ Max propôs o que aceitei de bom grado.
━ Eu não sabia que Jim estava aqui, meninas ━ falo quando Cheguei na sala. Olhei o as consta do xerife que fazia alguma coisa na cozinha. Ele estava cuidado de mim...
━ Vai se acostumando grandona e Max pegue aqui o pote de sorvete para ela ━ Jim gritou da cozinha, o que me tirou uma risada realmente sincera.
━ Olha você estar sorrindo ━ On apontou para o meu rosto contente e Max foi buscar o pote de sorvete.
━, sim, ━ foi tudo o que consegui falar no momento já fechando a cara, o que onze achou estranho, pois inclinou a cabeça para o lado. Um gesto que achei extremamente fofo.
Maxine veio com o porte e comemos assistindo o desenho que tanto me fez rir e parei para pensar em como Jim e Joyce estão me ajudando a pagar as contas de casa, já que não quero sair daqui, não quero ter que parar de escutar a voz dela.
Passamos tantas horas em frente a TV que nossos traseiros estavam doendo e quando o hopper nos chamou para comer, pedi um momento para ir ao banheiro.
Joguei água no rosto e vi meu reflexo no espelho que me assustou, não era eu, era como se fosse uma versão sombria de mim.
── 𝗠𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 ─ seus olhos totalmente pretos e uma voz macabra que fez meus pelos arrepiarem.
── 𝗨𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 ─ eu tremi e gritei baixo para o espelho desejando que tudo não se passe de uma loucura minha e voltei para a cozinha sob o olhar de Jim Hopper.
Me pergunto se vou conseguir passar por isso, não quero ter aquela coisa sobre o controle do meu corpo.
● 𝖰𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗀𝖺𝗇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fanfic𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...