🅃🅁🄸🄻🄷🄰 🅂🄾🄽🄾🅁🄰
─ Stop crying your heart 𝗈𝗎𝗍│𝗈𝖺𝗌𝗂𝗌
─ Moje more❛ 𝐌𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐨𝐚𝐝𝐨.
'𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 ━━ 𝘼 𝙙𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚'
⬤
⬤
⬤
𝗔 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗱𝗮 por Nancy e Dustin estava concentrada em seus rabiscos um tanto péssimos. Sentada na mesa de jantar da casa dos Wheeler. O cabelo mesmo estando amarrado recaiam em sua costa como uma pequena e bela cascata ruiva.
━ Oi… ━ A de cabelos flamejantes, de pele pálida com suas lindas sardas se sobressaindo em sua face, desconectar o Walkman respondendo sem jeito para Nancy. A sua quase morte rodando pela sua cabeça.
Ela poderia estar morta agora, mas sua amiga conseguiu cumprir com suas palavras.
━ Tudo bem? ━ Nancy sentou-se na cadeira ao lado de Max.
━ ... Não conseguir dormir, tinha gente enfiando música no meu ouvido a noite toda ━ As pernas pararam quietas ━, Mas a Holly me emprestou o giz de cera ━ Um sorriso se formou em seu rosto, mas não era um verdadeiro ━ A gente está se divertindo, né, Holly?
━ hum ━ A pequena irmã de Nancy respondeu entretida em outra coisa.
━ Foi isso que você viu ontem? ━ Se refere aos desenhos de Maxine.
━ Teoricamente era para ser. Acho que seria mais fácil desenhar do que explicar, mas nem tanto ━ Olhou para os vários papéis sobre a mesa ━ Era como se estivesse em exposição e tinha fumaça vermelha por toda parte. Parecia um sonho, um pesadelo.
━ Acha que o vecna só queria assustar você? ━ O espírito de jornalista investigativa e o fato de precisar saber mais detalhes a faziam fazer várias perguntas.
━ Com o Billy? Sim. Mas quando cheguei, foi diferente. Ele parecia quase surpreso, como se não me quisesse ali ━ Contou o que ainda estava fresco em sua mente.
━ E se você invadiu a mente dele? Ele invadiu a sua, né? E muito longe a possibilidade de você ter acabado na dele? ━ Dustin colocou seu prato de waffles sobre a mesa ━ tipo a fornalha do Freddy Krueger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝙊𝙈𝙋𝙇𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘼𝙈𝙊𝙍 ⬤ 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝗀𝗂𝖿𝗌
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐅𝐑𝐄━❛Megan não conseguia se lembrar de sua infância, era como se alguma coisa bloqueasse. Por muito tempo, se sentiu confusa e perdida em relação a quem ela é e a quem ela realmente foi no passado. ── 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞�...