Lorenzo Ricc
Então quer dizer que ela é brasileira? Hum... interessante.
Eu não estava preparado para recebe-la e a minha ansiedade não ajudou em nada.
Será que ela gostou de mim? Espero que sim. Hoje foi um dia longo, e amanhã irei revela. Desta vez, tentarei ser mais simpático. Eu não costumo fazer isso para conquistar alguém, preciso apenas estalar os dedos e todas caem aos meus pés. Mas ela simplesmente não é como as outras.
Preciso pensar em algo. Talvez Matteo possa me ajudar, mas já é tarde vou falar com ele amanhã.
Agora vou tomar um banho, o dia parece ficar mais longo a cada dia. Trabalhos e mais trabalho... todo dia a mesma rotina, as mesmas noitadas, as mesmas pessoas... isso está ficando entediante. A vida antiga no mundo do crime era mais intensa, digamos, divertida até. Apesar de eu não gostar de nada ilegal, confesso que sinto falta da adrenalina. Mas isso só alimenta ainda mais meu desejo de vingança contra aquele verme do Christopher.
Tiro toda a roupa preta que quase me sufoca e vou até o banheiro, entro no box de vidro e ligo o chuveiro no modo quente. Só assim para mim relaxar da rotina pesada do dia. O que seria de mim sem esse banho quente todas as noites.
Depois da ducha, volto para o quarto enrolado no meu roupão cinza e sento em frente ao meu computador, que fica numa mesinha ao lado da cama. Faço uma pesquisa rápida nas redes sociais sobre o brasil e a língua portuguesa.
Na pesquisa, apareceu bastante coisa. O Brasil é um país bastante diversificado, a língua portuguesa não me pareceu tão difícil - falo isso porque eu mesmo já estudei e sou fluente em línguas muito mais difíceis como o russo, inglês e espanhol. Ser empresário exige conhecimento, ainda mais quando se trabalhava com muitos criminosos internacionais.
Agora está decidido, vou aprender a língua portuguesa para num futuro - espero que bem próximo. - Eu possa surpreende-la.
Eu não sou de fuça ninguém pela internet, mas confesso que me deu uma leve vontade de visitar os perfis das redes sociais de Sophia. Olhando as fotos dela, só reforça o quanto ela é linda. Deveria trabalhar como modelo, a beleza ela já tem.
Depois de longas horas fuçando informações sobre Sophia, levanto da cadeira com uma dor horrível na coluna por ter ficado tanto tempo em frente ao computador. Tiro o roupão e visto uma roupa confortável para dormir. Deito na cama com a imagem da Sophia na cabeça.
- Meu deus, o que está havendo comigo? Eu não esqueço essa mulher nem mesmo para dormir - viro de um lado para o outro e afundo o rosto no travesseiro.
Depois de muito lutar contra meus próprios pensamentos, o cansaço toma conta do meu corpo.
Finalmente, adormeci.
{...}
Acordo ainda cansado. Não dormi muito bem, desta vez vou ter que tomar um banho gelado.
Levanto da cama e sigo direto para o banheiro. Ligo o chuveiro no modo frio máximo e logo em seguida me arrependo amargamente.
- Meu deus que agua fria é essa? - Meu corpo todo deu um espasmo assim que a agua atingiu minha pele. Depois da ducha, vou até o closet escolher uma roupa diferente hoje. Quero uma roupa de frio mais despojadas, estou cansado de tanto usar terno.
Escolho um suéter preto de manga longas e uma calça Sarja Slim cinza e calço um tênis casual.
Vou a cozinha para tomar café feito por Eleonora, uma antiga empregada da casa. Ela é como uma mãe para mim. Está trabalhando nesta casa desde que eu era pequeno, por isso tenho um grande carinho por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...