Sophia Ferrari.E aqui estava eu, novamente em casa.
O Lorenzo havia me dado uma carona e confesso que foi um silêncio bem estranho durante o caminho, me senti um pouco desconfortável porque eu odeio silêncio e tenho inúmeras ansiedades por causa do silêncio, mas o importante é que eu estava em casa. O dia foi bem longo e o que eu mais precisava para agora é um banho e assim eu fui e tomei um longo banho e vesti meu pijama, peguei meu celular e coloquei na escrivaninha e fui na cozinha pegar uma fruta para comer e optei por uma maçã, depois de comer fui caminhando em direção ao meu quarto e passei pela porta dos meus pais e parei na mesma.
- faz meses que eu não venho aqui... - suspiro e decido abrir a porta.
Entrei no quarto e estava do mesmo jeito que eu deixei da última vez que eu entrei aqui, me aproximei da cama dos meus pais e sentei nela e um milhão de pensamentos surgiu agora.
- oi mãe... - minha voz sai praticamente em um sussurro.
- eu sinto tanta mas tanta saudades da senhora, você e o pai eram a minha luz mas nenhum dos dois estão aqui comigo agora, eu sou tão vazia mamae, eu não sei como eu não desisti até agora. - sinto umas lágrimas percorrerem a minha bochecha e meus olhos queimarem.
- você sempre me falou que eu era seu maior orgulho, mas você acharia isso ainda se soubesse que eu não sou nada hoje em dia? acharia que eu sou seu orgulho se eu não tivesse nenhuma formação? acharia que eu fosse seu orgulho se eu não tivesse ninguém em minha volta a não ser eu mesma?
- eu juro que não entendo mae, o meu pai me deixou na primeira oportunidade depois que senhora morreu e isso me deixou mais destruída ainda, eu tinha apenas ele e ele apenas voltou para o Brasil, eu ate pensei em voltar com ele mas ele disse que a Italia sempre foi o meu lar, mas o meu lar era perto dele e de você. - às lágrimas não paravam de cair e eu me sinto cada vez mais fraca.
- você sabe que eu nunca gostei do silencio porque me causa angústia, mas agora tudo em minha volta é um completo silêncio... eu estou tão esgotada. - suspiro.
{...}
Escuto de longe meu despertador tocar e percebo que não estou em meu quarto e vou caminhando ate o meu quarto e desligo o mesmo, caminho ate o banheiro e tiro minhas roupas para tomar um longo banho quente, meus pensamentos a maioria é coisas negativas, aperto meus olhos para afastar esses pensamentos e saio do banheiro enrolada na toalha e vou ao meu guarda-roupa pegar uma roupa, opto por uma saia quadriculada, uma meia calça preta e uma blusa de frio fina de gola alta, coloco meus saltos e arrumo meu cabelo, vou em direção ao meu espelho e olho que meu rosto está inchado por causa da noite passada então passo uma maquiagem fraca e borrifo meu mesmo perfume de rosas.
Chego no escritório e vou em direção a minha mesinha e adianto algumas coisas que estão marcadas para manhã de hoje, depois de fazer tudo isso vou em direção ao escritório do senhor Ricc e deixo os papéis em sua mesa e saio de lá e volto para a minha mesa e começo a fazer os relatórios.
- Sophia? - uma voz feminina me chama.
- sim? - tiro minha atenção do computador e olho para a mulher em minha frente. - ah, oi Emily, se estiver procurando o senhor Ricc ele está em reunião agora.
- vim falar com você mesmo, o seu contrato se lembra?
- claro, vamos? - me levantei e fui caminhando com ela ate sua sala.
Entrei em sua sala e começamos a conversar sobre as cláusulas do contrato e sobre meus afazeres, eu disse a ela que queria acrescentar um contrato de 2 anos para não ter erro depois e eles me demitiram, em dois anos eu consigo fazer um bom dinheiro aqui e sair das minhas dividas, ela também me disse que eu vou ter que viajar para outros países com o senhor Ricc mesmo eu não sabendo o idioma para fazer os relatórios das reuniões, e ela me falou das horas extras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...