VICTORIA GOTTI
Ainda tenho pesadelos sobre aquela noite.
O rosto de Felícia se desenha em meus sonhos, suplicando. Todas as noites o mesmo sonho, todas as manhãs, o mesmo pesadelo…
Felícia era jovem, tinha muitas coisas para viver, tinha acabado de conhecer Jake e estava feliz. Talvez eu nunca me perdoe por isso, pelo que fiz.
Não mereço essas lágrimas que insistem em cair, formando filetes desengonçados em meu rosto. Fui covarde, escolhi minha vida ao invés da vida dela e de muitos outros que estavam naquela boate. Fiquei apreensiva durante essas últimas semanas, com medo de outra missão absurda do meu pai ou daquele idiota do Taylor. A única coisa que tem me acalmado é a bebida e a presença de Sophia.
Mesmo sem eu merecer, Sophia tem sido a melhor pessoa do mundo para mim. Bebemos e dormimos juntas algumas noites, sempre uma ajudando a outra. — Claro que Sophia me ajudou muito mais. Ela é forte, consegue superar as coisas rápido. O problema sou eu, eu não vou jamais superar a morte de uma das minhas melhores amigas. E agora tenho medo de me relacionar com qualquer pessoa. Tenho medo de perdê-las.
E só fui descobrir isso quando ouvi os gritos de Sophia naquele telefone. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, não sabia o que estava acontecendo. Tentei localizar o gps do celular dela, chamar por ajuda. E finalmente consegui a informação do hospital. Quando cheguei, ela já estava internada em estado grave e Matteo estava na recepção, muito nervoso.
Decidi manter um pouco de distância dele, tentei manter a sanidade — O que tem sido uma árdua tarefa ultimamente. E só de pensar que posso perder Sophia também…
NÃO
Não vou pensar nessas coisas negativas. Sophia vai ficar bem. Ela tem que ficar bem. Não consigo conter as lágrimas. Elas simplesmente tem vida própria e eu não sou sentimentalista. Não antes de conhecer ela. Se Christopher me visse como estou agora, ele riria da minha cara, me daria uma lição filosófica sobre como as lágrimas são os principais sinais de fraqueza de uma pessoa….e toda uma baboseira que fui obrigada a conviver por anos.
Segurava um copo plástico com água quando uma médica se aproximava. Era gordinha, baixa e tinha traços fortes. Carregava uma expressão difícil de decifrar, e eu temia o pior.
— Alguém aqui é parente da senhorita Ferrari? — Ela pergunta. Olho em direção que Matteo estava, mas ele já tinha desaparecido. Nenhum sinal de Lorenzo.
Não posso deixar Sophia aqui, sozinha. Preciso fazer alguma coisa.
— Eu sou. Somos primas — Respondo, mentindo. — Como ela está, doutora? — Não consigo disfarçar a urgência em minha voz. Estou nervosa, com medo da resposta.
— A situação é muito delicada. Sophia sofreu ferimentos muito graves, quebrou alguns ossos da costela e o braço esquerdo. — Ela analisa a prancheta em suas mãos e volta a olhar para mim — Infelizmente, ela perdeu o bebê. O feto foi praticamente esmagado e ela sofreu um forte sangramento. Ela está em cirurgia no momento.
Não pode ser…Sophia acaba de descobrir que estava grávida e perdeu o filho. Quem foi o maldito que fez isso com ela.
— Ela corre risco… ela vai ficar bem? — Tento manter a calma, mas minha voz sai embargada.
— Não posso afirmar muita coisa no momento, mas ela está instável. Preciso que a senhorita assine alguns documentos da paciente. Me acompanhe, por favor.
Eu segui a doutora, mas não estava aqui realmente. Eu estava em estado de choque, anestesiada. De repente, não consegui mais chorar. Já não sentia mais dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...