CAPÍTULO 15 - Baile de Mascaras

119 3 7
                                    


Sophia Ferrari

Eu não sei o que estou sentindo, mas sei que não gostei desta sensação, era uma sensação de desconforto, então é desconforto certo?

Eu não sei o que dizer, porque o Lorenzo nunca me tratou daquele jeito e eu me senti estranha, meu apelido que ele nunca havia citado ele falou, e o "querida"? Por Deus, que coisa estranha.

Agora sentada em minha cama com uma taça de vinho que veio em uma caixa com um vestido magnifico e com um convite feito a mão de Louis para um baile de mascaras a caráter, eu simplesmente amei. Sei que para convencer o meu querido chefe vai ser difícil mas eu sei que consigo, tenho que usar aquele vestido.

Sei que o Ricc me tratou daquele modo porque nao confia nada naquelas pessoas, mas gente, precisava me tratar parecendo que eu dou para ele?

Balanço minha cabeça em negação e solto uma risada e bebo um gole do meu vinho, escuto meu telefone vibrando e vejo que é um número desconhecido mas mesmo assim atendo:

- senhorita Ferrari? - escuto um chiado no fundo e movimentações.

- sim?

- seu pai acabou de chegar em San Raffaele Hospital, a viagem foi ótima e ele esta estável, iremos fazer alguns exames de sangue nele e enquanto a senhora estiver em viagem daremos notícias pelo telefone.

- tudo bem, obrigada. - suspiro aliviada por saber que ele está em um dos melhores hospitais de Milão.

Desligo a chamada e vou para o banheiro e tomo um banho quente e relaxante, lavo meu cabelo com meu shampoo de morango e fico por um bom tempo no banheiro, aquele banheiro era impecável. Saio do banheiro e visto um pijama preto e volto para cama e pego mais uma taça de vinho e fico mexendo em meu celular e respondendo as mensagens do grupo entre Emily, Felicia e eu, elas me perguntando como era o Louis, e Emily perguntando se ele era gostosão, solto uma risada e respondo ela que sim e voltamos a conversar como estava na Italia.

Minutos depois escuto várias batidas em minha porta e franzo o cenho, deixo minha taça na mesinha e vou atender a porta e me deparo com o Lorenzo encostado no batente e reviro os olhos.

- o que te trás aqui Ricc? - falo parada e olhando fixamente para ele.

- eu... hm... - babado. - vim ver se recebeu o convite também. - ele cruza os braços.

- recebi. - falo simples.

- vai falar apenas isso? - olho para ele sem entender e ele retorna a falar. - a roupa.

Ah, a roupa, será como que é a roupa que ele recebeu?

- eu achei a minha roupa espetacular. - ele olha por cima dos meus ombros e avança querendo passar. - você não vai entrar.

- porquê? - ele desvia o olhar do meu quarto e me encara.

- aproveitando que entrou nesta conversa, vamos conversar, não vou fazer escândalos porque nao sou assim. - ele me olha querendo entender. - Ricc essa viagem é de negócios e aqui eu sou sua secretária principalmente em reuniões ou jantar de negócios, você não poderia ter me tratado daquele jeito, eu não sou seu cãozinho para você me proteger de abutres e ficou parecendo que eu estava em defesa e eu não estava, me senti incomodada com aquilo e mesmo você decaindo aos pedaços com cheiro de whisky sei que você está me entendendo muito bem porque você não é burro. - falo tudo calmamente. - somos chefe e secretária, amigo e amiga em horas vagas, mas ficou parecendo que eu fodo com meu chefe... "querida" "soph" - faço aspas com as mãos. - você nunca me chamou assim, sei que você não confia no Campbell mas ele nunca me deu motivo para não confiar nele e nem mesmo te deu também. - coloco minhas mãos em seus ombros e fixando nossos olhares e ele descruza os braços. - prefiro que me chame de Ferrari, mesmo em momentos que você vai em meu apartamento porque isso de sobrenomes é uma coisa nossa, e eu gosto disso porque é diferente, não seja como os outros só porque se sente intimidado. - tiro minhas mãos de seus ombros.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora