Sophia Ferrari.Passei o dia todo com a Emily em seu apartamento, ficamos deitadas em posição fetal e sempre perdidas em nossos pensamentos (ele está sendo nosso melhor amigo como inimigo também), eu me sinto tão estranha, parece ser irreal tudo o que está acontecendo ou o que aconteceu.
Chegando em casa agora ao anoitecer, vou para o banheiro e tomo um banho relaxante, visto um pijama confortável e vou para a minha cozinha e pego um copo de suco de laranja, é ate engraçado pensar que depois de tudo eu vou beber um suco, mas se eu beber álcool agora eu não vou conseguir parar e minha mente vai me sabotar. Pego meu suco e vou para a sala e coloco algum filme de guerra porque sendo bem sincera é o meu gênero favorito, acabo colocando meu filme favorito: "Corações de Ferro."
Eu estava tão entretida no filme, que nem percebi alguém quase destruindo a minha porta, eu levantei em um pulo e fui abrir a porta e la estava ele com as mãos cheias de coisas, dei espaço para ele entrar e ele caminhou ate a minha mesinha de sala e eu fechei a porta.
— Pensei que você estava morta aqui dentro, quase quebrei sua porta e eu estava escutando alguns tiros. — Lorenzo falou e se sentou no sofá.
— Estava assistindo um filme de guerra por isso os tiros e eu não te escutei porque nem prestei atenção na porta. — me aproximo sentando ao seu lado.
— Guerra? não uma comédia romântica? — ele começa a tirar as cumbucas que pelo que parece tem yakisoba e me entrega uma junto com um par de hashis.
Eu nem falei que eu queria comer algo, por sinal ele nem me falou que iria vim para meu apartamento, eu sinceramente tenho medo de me abrir e ser tudo uma mentira isso aqui, eu sei que eu e o Lorenzo temos algo, mas nada sério né?. Mas também sei que mesmo com alguns meses conheço ele ao bastante para saber que ele não iria me deixar dilacerada, certo?
— Eca, odeio comédia romântica, acho tudo muito superficial e sem graça. — falo depois de um tempo e começo a comer.
— Você é a primeira a me falar quê não gosta de comedia romântica.
— Porque? você tem outras? — vejo ele engasgar e pigarrear logo em seguida, escondo meu sorriso brincalhão porque eu realmente não tenho ciúmes dessas coisas e queria ver o divertimento em seu rosto.
— Claro que não. — ele pigarreia. — Eu estava querendo dizer que muita gente prefere comédia romântica.
Acho fofo ele tentando explicar uma coisa que eu causei, ele fica engraçado e isso me diverte.
— Sei... você tem alguém e não quer falar senhor Ricc? — sorrio de lado porque sei que ele odeia que eu lhe chame assim.
— Você está sendo irônica comigo né? — escuto ele bufar e em seguida solto uma risadinha. — Mas é claro que você está.
— Nunca fui irônica com o senhor. — coloco minha cumbuca na mesinha e tomo um pouco do meu suco e Lorenzo faz o mesmo.
— Não me chame de senhor sendo que temos quase a mesma idade. — ele ordena.
— Ou o quê? — sorrio de lado e vejo ele se aproximar.
— Não queira saber Ferrari. — ele trava a mandíbula.
— Senhor Ricc... — falo em um sussurro.
Ele avança e cola nossos lábios, ele começa mordiscando meu lábio e eu ofego em sua boca, o beijo dele sempre é faminto como se eu fosse sua propriedade, um tanto quando possessivo, ele me deita no sofá ainda com nossas bocas colados e fica entre minhas pernas e colado ao meu peito, sua mão explora cada detalhe por dentro do meu pijama ate chegar em um dos meus seios, ele circula a areola e belisca fortemente e eu gemo em sua boca, minhas mãos vai para seu cabelo e eu puxo ele mais para mim (como se fosse possível), nos separamos por falta de ar e sua mão vai descendo ate a barra do meu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...