CAPÍTULO 14 - Contrato com Diabo

133 8 3
                                    

Lorenzo Ricc

Eram exatamente 23h da noite de sexta feira e eu tinha acabado de fazer minhas malas enquanto Eleonora chamava um táxi - não ia levar meu carro até o aeroporto para deixá-lo lá. Depois que eu pegar o táxi, vou passar na casa da Sophia para seguir juntos ao aeroporto.

- Já vai, priminho? Não ia nem se despedir? - Matteo escancara a porta do quarto e se acomoda ao lado da mala, na cama.

- Não me estressa, que eu já tô por aqui com essa viagem - resmungo, terminando de fazer o nó na gravata.

- Ah, nem tanto assim que eu sei...você tá até gostando - vejo sua expressão mudar.

- Por que acha isso? - Alargo o sorriso - Por acaso está...com ciúmes? É isso?

- Não seja idiota. Sophia nem olha pra você, ela me quer e hoje mesmo ela me mostrou isso quando senti seu desejo de ir além do beijo... - Sinto meu rosto aquecer, espero não estar vermelho - Sabe, Lorenzo, as garotas não resistem ao meu charme, e é só questão de tempo até que Sophia seja somente minha. É natural, como sempre. - Ele levanta e caminha em minha direção - Você é fraco demais pra lutar pelo que quer. Por isso sempre perde pra mim, mas não culpo você...eu sou melhor e você não tem culpa disso. Boa viagem, priminho. - Ouço seus passos resssoarem porta a fora.

Desgraçado.

- Seu táxi chegou, querido. - Levanto o olhar, Eleonora está com uma maleta nas mãos.

- Obrigado, Lê.

- Está tudo bem? - Sua voz soa compreensiva.

- Eu não sei...talvez seja o cansaço. Vou melhorar, prometo. Até mais, Eleonora. - Pego as malas e sigo até o táxi.

Após depositar as malas no porta-malas, passo a localização do apartamento de Sophia para o motorista, minutos depois chegamos em frente ao prédio. Saio do carro e vou até o apartamento.

Bato a porta, mas quando se abre, vejo Emily.

- O que faz aqui? - Pergunto.

- Estou ajudando minha amiga com as malas, não está vendo? - Ela levanta uma bolsa, como se fosse óbvio.

- E cadê ela, já está pronta?

- Já sim, abram alas para a nossa querida Sophia... - Vejo Felícia aparecer, logo atrás dela vem Sophia vestida com um sobretudo preto, uma meia calça apertada e uma blusa branca pequena, mostrando uma abertura na barriga. Está linda.

- Não precisava subir aqui, já estava descendo. - Ela diz quando me ver.

- Vim ajudar com as malas, mas pelo visto já tem suas amigas pra fazerem isso. - Respondo.

- Então vamos indo.

Pego a bolsa das mãos de Emily e volto pro carro, elas seguem logo atrás.

Quando chegamos no carro, vejo Emily sussurrando algo no ouvido de Sophia, logo em seguida as duas riem. Sophia se despede das outras e entra ao meu lado.

- Pode dirigir para o Aeroporto agora - Falo para o motorista. O carro da partida.

{...}

Quando nos aproximamos do Aeroporto, a enorme estrutura à frente parece cada vez maior. O carro entra numa das entradas privadas onde ficam os jatinhos particulares, seguimos por uma estrada longe das entradas principais e estacionamos em frente a uma garagem.

- Achei que íamos no seu avião particular. - Sophia fala pela primeira vez durante o percurso. Será que minha presença intimida ela tanto assim?

- E vamos. Aqui é a entrada para o embarque dos aviões particulares.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora