Sophia FerrariEu me acostumei com apenas 3 dias de calmaria e não estava preparada nem um pouco a voltar para realidade, e agora aqui estou eu, dentro do elevador subindo para o meu andar e começar a trabalhar.
Não conversei com as duas fofoqueiras da minha vida e nem sei se vou, eu realmente estou com medo da reação delas, na verdade eu estou com medo da reação da Emily.
Por falar nela, eu não sei se chega a ser um medo de contar mas sim do medo de julgamento, porque eu sempre falei que jamais iria beijar meu chefe e chega ate ser irônico. Eu realmente considero a Emily minha irmã e melhor amiga e tenho certeza que ela riria bem da minha cara mas porque eu sinto esse medo em contar? Eu não sei esse sentimento.
Assim que o elevador se abriu eu caminhei lentamente até minha mesa e depositei minha bolsa no chão, me sentei e respirei fundo porque sei que vai vim uma tonelada de arquivos para eu ler no ipad. Ergui minha cadeira e vi pela fresta da sala do Lorenzo que ele havia chegado e estava concentrado em alguns documentos, até pensei em ir lá e falar um bom dia mas desiste assim que o ipad ligou.
O mês mal tinha acabado e vários investidores queriam marcar uma reunião com o Lorenzo, depois do contrato do Campbell vazar na imprensa teve um grande sucesso entre o mundo empresarial e todos os investidores resolveram mandar um email, mas porra passaram apenas três dias e como a imprensa ja sabia?
Deus, nunca vou entender gente famosa e rica, lendo alguns emails eu soltei uma risada com email do senhor Glad, esse homem é uma peça mesmo, ele não desiste nunca e eu vou marcar uma reunião para ele só para deixar o Lorenzo com fios brancos na cabeça de tanta raiva.
— Rindo de que? — dei um pulo da minha cadeira e coloquei a mão no coração.
— Jesus, quer me matar? — olhei para um Lorenzo parado com braços cruzados em minha frente.
— Se eu falar que sim, vai ser tentativa de homicídio? — olhei incrédula para ele.
— Você está engraçadinho né?— neguei com a cabeça e ele soltou uma risada.
— Estava vendo minha agenda agora e Ferrari, eu não vou conseguir nem respirar, é muitas reuniões. — ele falou frustrado.
— Então não respire. — dou de ombros.
— Agora é você que está engraçadinha. — dei uma risadinha.
Percebi que ele veio aqui apenas para me incomodar, depois dessa conversa ele voltou para sala dele e eu voltei para alguns documentos em pdf, li alguns e mandei tudo para o computador dele, era documentos que ele precisaria assinar digitalmente e colocar de volta na pasta para eu mandar para outra empresa.
Me levantei e fui em direção a impressora para tirar alguns papeis para o financeiro, porque eles me acionaram falando que queria uma reunião de setor hoje com o Lorenzo.
Se essa empresa vier a falência eu faço o Lorenzo me bancar pelo resto da vida dele porque eu não quero ser demitida, mas tenho certeza que não é sobre falência, lógico que não.
A minha impressora não funcionava de jeito nenhum e eu ja estava ficando frustrada com aquilo, então eu mandei os papeis para a impressora do Matteo e fui caminhando até lá.
Chegando lá vi uma Felicia totalmente confusa com o cenho franzido e cheia de papeis nas mãos.
— Minha impressora deu um pane, ai eu mandei os documentos para a impressora do Matteo. — falei e ela ergueu o olhar e encontrou o meu e logo sorriu.
— Pensei que a impressora estivesse doida. — ela se aproximou e me entregou os papeis e logo me abraçou. — Senti saudades.
— Também senti saudades. — retribui o abraço e logo senti um pigarreio atras de nos e me afastei da Felicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...