Sophia FerrariAcordei resmungando de tamanha ressaca, meu corpo totalmente dolorido, ainda com os olhos fechados eu levantei em um solavanco e corri em direção do banheiro da suite da Emily e vomitei — na verdade vomitar é um eufemismo — eu tirei tudo do meu corpo, e isso inclui ate minhas tripas porque não é possível.
Lavo minha boca e passo um enxaguante bucal e volto com uma sonolência de volta para cama mas paro no meio do caminho e vejo a Emily fungar, me aproximo dela e vejo que ela está com o celular grudado em suas mãos.
— Está tudo bem Em? — pergunto me agachando e ficando em sua frente.
Ela não responde e eu espero.
Espero...
Espero...
Espero...Fico em alerta e ergo seu queixo para ela olhar para mim e vejo seus olhos totalmente vermelhos e inchados, sua boca rachada com pontos de sangue pelo que parece ela mordeu a ponto de ferir e isso começa a me desesperar.
— Pode falar comigo... sou eu. — dou uma pausa. — é seu ex? — ela nega com a cabeça. — me diga então Em, estou aqui.
Ela me entrega seu celular e eu me levanto e vejo que está em uma pagina do noticiário de Milão e começo a ler:
"Explosão em Boate La'Bienn: Suspeita de Vazamento de Gás."
Na noite de ontem, uma explosão devastadora abalou a boate La'Bienn, no centro da cidade. Testemunhas relataram um forte estrondo seguido de um incêndio que rapidamente se espalhou pelo local. Autoridades suspeitam que a causa do incidente tenha sido um vazamento de gás, mas a investigação ainda está em andamento para confirmar as circunstâncias exatas.
Infelizmente, o trágico evento resultou em várias vítimas, com muitos mortos confirmados até o momento.
Entre as vítimas fatais estão: Aurora Belli, Bianca Chácara, Willian Caccini, James Buckman, Jake Ballard, Felicia Carvalho...
Equipes de resgate continuam trabalhando no local, na esperança de encontrar sobreviventes entre os escombros.
Termino de ler e meu coração começa a ficar eufórico e minha respiração ofegante, sento na cama e coloco o celular para o lado.
Felicia Carvalho.
Felicia Carvalho.
Felicia Carvalho.
Felicia Carvalho...O nome dela volta em todos meus pensamentos e eu começo a ficar desesperada mentalmente, minhas mãos começam a ficar tremulas, minhas pernas ficam desenfreadas e minha respiração descompassada. Eu não me permito chorar, minha mente reseta e a minha única opção que vem em minha mente é sair daqui porque eu preciso de um lugar para explodir mentalmente e a Emily não precisa de uma outra preocupação.
Me levanto e dou uma cambaleada e pego minha bolsa e coloco minha sandália, Emily pela primeira vez ergue seu olhar e encontra o meu, vejo toda a dor que transmitia do olhar dela.
— On-onde você vai? — ela funga e limpa seu rosto pelas lágrimas.
— Eu... eu preciso respirar... — falo em um fio de voz. — Mas eu volto, eu juro.
Eu não posso mostrar meu desespero para a Emily agora, ela não merece isso, ela tem que ter a dor dela e focar na dela, a minha é esganiçada e desesperadora e ela não merece sentir as duas ao mesmo tempo.
Ela apenas concorda com a cabeça e eu sigo para fora do seu apartamento, o primeiro taxi que aparece eu pego e dou minha localização, minutos depois ele chega em meu apartamento e eu pago ele.
Caminho ate minha porta, destranco e jogo minha bolsa e minhas sandálias no chão de qualquer jeito, sei que pelo horário não é recomendado mas a primeira coisa que eu penso é pegar uma garrafa de whisky e me sentar no meu sofá, tomo o primeiro gole direto no bico e continuo fazendo isso ate sentir que começou amargar a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...