CAPÍTULO 7 - Mulher de negócios

142 14 2
                                    

Sophia Ferrari.

Mais uma sexta-feira, isso me deixava ansiosa para chegar em casa e dormir até na segunda feira, essa semana foi totalmente corrida, eu chegava em casa sempre muito tarde e ficava apenas eu e o Lorenzo na empresa por causa do horário (fora os seguranças) e sempre almoçávamos juntos com algum sócio e era sempre em um restaurantes diferente, e essa semana que passou serviu para fazer os relatórios dos almoços.

Fico um tempo deitada em minha cama pensando se eu realmente tenho que ir trabalhar hoje ou eu poderia inventar uma desculpa falando que quebrei o braço.

- pensamentos intrusivos, pensamentos intrusivos, pensamentos intrusivos. - falo para mim mesma e mexo minha cabeça em negação.

Me levanto e vou para meu banheiro e tomo um longo banho quente e relaxante, saio do banheiro e vou para o meu guarda-roupa e começo a vestir uma saia preta apertada que vai um pouco acima dos joelhos, uma meia calça preta, uma blusa branca de frio gola alta, e um sobretudo preto, e por fim para calçar eu coloco uma bota alta e com salto e me viro para me olhar no espelho.

- nada mal Sophia, nada mal. - sorrio olhando para o espelho.

Vou para o banheiro e faço uma maquiagem simples para tirar as olheiras e deixo meu cabelo solto como sempre, passo o meu mesmo perfume adocicado e vou em direção a minha bolsa para sair de casa.

{...}

Eu já estava a todo vapor digitando mil e um emails para reuniões, separando papéis para o Lorenzo assinar, digitalizando alguns documentos para colocar em uma pasta do computador, minha cabeça estava em ponto de explodir com tanta informação.

- Sophia! - dou um pulo da cadeira e coloco a minha mão no peito e olho para aquele homem parado em minha frente.

- as vezes é bom falar com mais calma para não assustar os outros. - falo sorrindo e me levantando logo em seguida e lhe dando um abraço que logo foi retribuído e em seguida nos afastamos.

- minha intenção era te assustar mesmo. - ele fala dando um sorriso. - mas voltando ao assunto que eu queria falar... queria saber se hoje poderíamos almoçar? - ele fala me olhando fixamente.

- calma Matteo, ainda é 9:30. - falo rindo da sua expressão.

- que engraçadinha você, estou falando para almoçarmos no horário de almoço.

- tenho que ver se acontecerá alguma reunião com o senhor Ricc hoje no horário de almoço, se caso não tiver eu almoço com você. - dou um sorriso e sento em minha cadeira novamente.

- senhor Ricc para cá, senhor Ricc para lá. - bufou. - tomara que esse homem sum... - Matteo parou de falar assim que escutou a voz do Lorenzo.

- tomara que esse homem o que Matteo? - Lorenzo falou ríspido com os braços cruzados olhando para o Matteo.

- nada priminho. - ele fala com deboche em seu tom de voz e da um sorriso falso.

Lorenzo tira sua atenção de Matteo e foca em mim e fica com um olhar penetrante e aquilo me deixava nervosa e encolhida.

- Ferrari, iremos almoçar hoje em um restaurante italiano com um negociador. - ele fala e olha para o Matteo e logo sai em seguida para a sua sala.

Matteo bufou e se despediu de mim com uma cara nada boa, eu apenas sorri daquela cena e voltei ao trabalho até dar o horário do almoço.

{...}

O caminho até o restaurante foi silencioso dentro do carro do Lorenzo, ele parecia que estava competindo em um racha porquê nao é possível um homem acelerar tanto assim.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora