CAPÍTULO 13 - Maldito Desejo

153 7 4
                                    


Sophia Ferrari.

10 minutos.

10 malditos minutos que eu me encontro de olhos abertos e pensando em que praga me jogaram para eu estar justo aqui.

Me levantei daquela maldita cama macia que abraçava o meu corpo e caminhei até o banheiro do quarto e me olhei no espelho e quase chorei porque eu estava horrenda, ajeitei meu cabelo, joguei uma agua em meu rosto e arrumei minha roupa em meu corpo, sai do banheiro e olhei para a mesinha que tinha ali e vi que eram 5:46 da manhã e provavelmente Lorenzo estaria dormindo e não seria eu a acordar ele.

Arrumei a cama e peguei meus saltos e deixei eles em minha mão e fui abrir a porta cuidadosamente, em passos silenciosos eu desci grandes escadas e olhando bem de perto eu vejo como essa casa é luxuosa mas eu não sei como sair daqui.

E que merda eu faço agora?

Caminhando eu vi uma luz acesa e parecia a cozinha, cheguei mais perto e vi uma senhora de costas fazendo algum tipo de doce, ela estava distraída demais para notar a minha presença.

— bom dia... — falo meio baixo e envergonhada.

Ela então se virou e me analisou, será que ela pensa que eu sou uma prostituta?

Deus, mas eu nã...

— bom dia criança, como vai? — ela dá um sorriso gentil e eu me relaxo e fico menos tensa.

— bem, eu acho... me chamo Sophia. — falo toda desajeitada.

— é um prazer te conhecer Sophia, me chamo Eleonora, eu trabalho aqui na mansão Ricc. — ela sorri e logo caminha ate mim. — sente-se querida e coma algo, você acordou bem cedo.

— ah Eleonora eu estou sem fome... — minto. — a senhora por gentileza poderia chamar um taxi para mim? eu não sei o endereço daqui e meu celular não está comigo.

— espere pelo menos meus meninos acordarem e você decide na hora. — ela fala calmamente e eu ja estava a ponto de ficar louca.

— eu realmente preciso ir Eleonora, sabe como é ne? — forço um sorriso. — o senhor Ricc como chefe é muito rabugento. — ela solta uma risada que deixa meu coração cheio de amor. —  eu tenho que me preparar e fazer uma ligação para o hospital que meu pai está.

— está tudo bem com o seu pai? — a expressão dela é de preocupação.

— sinceramente eu não sei, mas eu vou procurar saber. — sorrio gentilmente. — você poderia então chamar um taxi?

Ela assente e vai ate o telefone fixo e conversa por dois minutos na linha, se vira para mim falando que já estava vindo um carro, fico aliviada e olho para o relógio na parede que marcavam 06:03 da manhã.

{...}

Depois de subir para apartamento da Emily e pegar uma chave que ela deixa debaixo do tapete e correr para minha bolsa e pegar o dinheiro e descer rapidamente para pagar o taxista, subo novamente novamente e relaxo meu corpo por saber que estou em um lugar que eu conheça.

Vou andando pelo apartamento e paro na porta do quarto da Emily e dou uma risadinha com aquela cena, a Felicia está com a perna nas costas da Emily e babando no travesseiro e a Emily com a mão na cara da Felicia.

Vadias, me abandonaram justo com o proibido.

Vou para o banheiro e tiro as roupas e coloco em um cesto, entro no box e começo a me banhar, a agua quente sempre irá me acalmar e por ali eu fico por um longo tempo. Depois de tomar um banho, coloco a toalha sobre meu corpo e vou para o closet da Emily e procuro uma roupa emprestado, eu não iria usar a mesma calcinha e também nunca iria pegar uma da Emily, acho isso intimidante demais, então opto por nao usar uma hoje, pego uma meia calça preta dela e visto, coloco uma saia vinho colada e uma blusa de frio gola alta branca, passo um perfume dela, arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem suave, procuro meus óculos mas não acho em lugar algum, pelo jeito vou trabalhar sem enxergar hoje.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora