LORENZO RICC
A noite estava prestes a cair, e junto com ela eu também. Passei o dia inteiro cumprindo com a agenda fora da empresa, tive um almoço extremamente desagradável com Glad e negociações nada aproveitáveis.
Sério, eu preciso de férias, para ontem.
As ruas estão quase desertas, estou dirigindo de volta para casa. Ouço meu celular tocar e atendi.
“Lorenzo, onde você está agora?” — Marília fala de uma forma estranha. Não gosto muito do seu tom de voz. — Preciso muito falar com você”.
Suspiro pesadamente, sei que muitas coisas acontecem naquela empresa, mas será que Marília não podia esperar até amanhã?
— Se for assunto de trabalho, pode esperar até amanhã…
“O que tenho para falar não pode esperar até amanhã, eu estou aqui na sua casa. Eleonora nos recebeu, não demore muito.”
“Nos recebeu”? Isso quer dizer que ela não está sozinha e seu tom de voz parece muito sério. O que será dessa vez.
Christopher.
O que será que esse maldito aprontou dessa vez.
— Tudo bem, já estou chegando. — Respondo, logo em seguido desligo o celular e piso no acelerador.
Não demora muito e estaciono o carro em frente a garagem da mansão. Quando entro na sala, vejo Marília sentada no sofá com um copo de Whisky nas mãos. As luzes estão desligadas e percebo uma pasta preta sobre a pequena mesa de vidro no centro do recinto.
— O que significa tudo isso? — Pergunto confuso. Não tenho ideia do que se passa pela cabeça da Marília de vim até aqui dessa forma. Ainda não estou muito resolvido com a história dela e do meu pai, mas eu sei que preciso dela. E ela também precisa de mim.
— Finalmente você chegou. Sente-se, e tome esse Whisky. Você vai precisar disso, pois o que você vai saber hoje, mudará muita coisa.
Depois de esvaziar o copo, sentei-me em frente a Marília e encarei aqueles olhos. A sala podia estar escura, mas eu nunca vi seu rosto tão nítido quanto agora.
— Estou a todos ouvidos.
Ela levanta e começa a dar voltas no lugar.
— Desde o começo, suspeitava de Robert. Mas você nunca me ouviu. A verdade é que Robert não fugiu após a morte do seu pai, ele planejava a fuga muito antes do seu pai morrer porque eu descobri que ele desviava dinheiro do seu pai. Quando Jerônimo descobriu, disse que mataria Robert com as próprias mãos, mas Jerônimo morreu antes que isso acontecesse. Robert fugiu com a ajuda do Círculo Vermelho. E agora que ele retornou, está trabalhando com Christopher e transmitindo cada detalhe da nossa conversa e toda e qualquer informação sua para ele.
Fico abismado com todas aquelas informações. Sinto meu rosto arder, levanto e jogo o copo contra a parede.
— Aquele maldito fez tudo isso e você só vem me contar agora?!?!? — Grito para ela, inconformado.
— Eu apenas suspeitava, mas eu também não sabia de tudo isso até ontem.
Fico confuso com aquilo, como assim ela não sabia até ontem?
— E então como ficou sabendo? Tem bola de cristal agora? Ou é apenas mais uma desculpa para sua falta de verdade comigo?
Ela se aproxima e tenta tocar meu rosto. Afasto suas mãos com um empurrão e me afasto. Sinto minha cabeça arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Desejo
FanfictionEssa é uma obra Dark Romance Lorenzo Ricc, determinado a romper com o passado criminoso de sua família, se esforça para manter a integridade em seus negócios legais. Enquanto isso, a manipuladora Victória Gotti, disfarçada como Emily, tece uma teia...