15

7.9K 571 51
                                    

Filipe

Sento no sofá totalmente cansando, hoje o trampo foi cansativo pra porra, tô sem até vontade de comer.

Suspiro colocando a mão em cima do rosto, não demonstro mas fiquei totalmente chateado pelo o que ele arrombado falou ontem, magoo pra caramba.

Fátima: que foi meu filho? Você tá bem? Desda hora que você foi trabalhar tá com uma cara meio abatido. -Olho pra ela que passa a mão no meus rosto.- fala pra mamãe o que foi.

‐ foi nada não mãe, só cansado. -Esfreguei meu rosto na palma da mão dela.- vou na casa da layane, as meninas estão lá com ela pra ela não ficar sozinha. -Levantei tirando a bota.-

Fatima: não vai comer antes de sair, você não comeu quando foi trabalhar.

‐ fica tranquila mãe, tô sem fome. -Ela balançou a cabeça preocupada, dou um beijo na testa dela e vou pro meu quarto.-

Tomo um banho demorado tirando a graxa dos meus braços, lavo meu cabelo com os produtos da minha mãe, enrolo a toalha terminando o meu banho e fico em frente a pia, pego minha escova colocando pasta e começo a escovar vendo alguns chupões e mordida no meu pescoço.

Termino de escovar e vou pro meu quarto pegando uma camisa regata branca e uma bermuda jeans branca também, pego um chapéu preto e minha kenner preta.

Saio do quarto pegando a chave da minha moto que tava na rack, monto na moto e acelero indo pra “casa” da layane, pq ela tá na casa do louro.

Demorou um pouquinho pra chegar por causa dos becos, paro a moto na calçada e logo vejo elas sentadas na calçada enquanto os seguranças dele tava na porta olhando o movimento, desço da moto desligando.

Rafaela: chegou o sumido. -Dei um pequeno sorriso pra elas, coloco a chave no meu pescoço e pre aproximo delas que já tava com uma ice na mão.- 

‐ dia de quinta e já tá bebendo? -Sentei na calçada tomando um gole do da bruna.-

Bruna: só pra melhorar a noite. -Deu uma risadinha jogando os cachos pro lado.- 

Layane: refrescar a mente um pouco. 

‐ Teu marido sabe que nós tá aqui? -Ela balançou a cabeça concordando.-

Layane: claro, até pq aqui é a casa dele, foi ele que mandou os meninos comprar o que nós queria. E ele não é meu marido!

‐ claro, vocês são doidas por beber dia de quinta, eu mesmo vou trabalhar amanhã e vou dormir sem álcool. -Sorri pra elas que deu de ombros.-

3 horas depois ….

Bruna: para de chorar filipe!  -Bateu no meu ombro enquanto as lágrimas desciam, limpo meu nariz colocando o rosto entre as penas.- aí meu Deus, isso aí é a cachaça.

Rafela: em duas horas ele tomou vinte e cinco ice, essa porra não é água! -Alisou minhas.-

Layane: o que foi? Pq você tá chorando? -Nego com a cabeça levantando olhando pras elas que tava na minha cocoradas.- isso tem haver com esses chupões.

Olho pros seguranças que tava olhando pra rua, baixo mais o meu chapéu começando a falar.

‐ ontem eu transei com o d1. -Elas me olharam de boca aberta supresas.- só que depois ele começou a falar que foi um erro e eu falei também, aí ele jurou que eu era porra de um emocionado que depois de uma transa eu iria querer algo com ele, falei coisa é ele simplesmente disse que sentiu nojo na hora que nos tava transando.

Rafaela: puta que pariu, babado do caralho! -Colocou a mão na boca sorrindo igual um coringa.-

Bruna: então esse era o motivo por ter bebido todas? -Concordando e ela me abraça.- o lipinho, não fica assim.

Layane: isso, não fica assim, ele foi um filha da puta e burro por ter falado isso pra você, aposto que ele vai atrás de você querendo transar de novo.

‐ boto ele pra correr, quero esse nojento bem longe! 

Rafaela: só um minuto, quem deu entre vocês. -Desviei o olhar e ela só piorou o sorriso.- não creio, você deu Filipe? Tô baixa com isso.

Bruna: isso é pergunta de fazer quando ele tá triste por um arrombado feito o d1? -Brigou com ela que fez bico.-

Layane: tá bom de choro, você só tá chorando pelas coisas que ele falou e machucou o seu sentimento, ele vai se arrepender por ter feito isso, um menino tão bom quanto você e é faz isso, ele acha que só tem ele no mundo e você viu ficar correndo atrás dele igual as monas que ele come? Ahh, ele tá bem enganado, é só você estalar os dedos que aparecem pessoas pra você transar.

‐ ele que se emocionou legal lá. -Elas balança a cabeça.-

Rafaela: me dá a chave que eu te deixo em casa, você tá muito bêbado pra pilotar. -Nego com o dedo dando um sorriso.-

‐ não, já andei pior, então fica aí com as meninas que eu vou pra a casa.

Layane: lipe, por favor, não faça zoada aqui, o d1 tá vindo com o  louro e o cacau. -Respiro fundo tirando a chave do pescoço, enrolo ela na mão.- Filipe Matheus! 

‐ tô fazendo nada, só tirei pq vou embora. 

Louro: já? Agora que eu cheguei. -Colocou a mão no meu ombro e eu logo estranho, olho pros olhos dele que tava vermelho que provavelmente tava drogado.- deveria ficar mais.

Ele olha os meu rosto e depois desce até o meu pescoço dando uma boa examinada, tiro a mão dele do meu ombro e o encaro sério.

‐ não, tenho que trabalhar amanhã de manhã e eu tenho que dormir. -Ele sorriu olhando pro d1 que me encarava. -

Louro: entendi, jaé, na próxima nós toma uma gelada. 

‐ beleza, falou aí.-Aceno pras meninas que devolve o gesto, passo pelo cacau dando uma batida na costas dele que sorriu, nem olho pra cara do d1 e

Monto na moto ligando ela, acelero vendo a rua meio torta mais vou pra casa.-

Chegando em casa eu só deito na minha cama e durmo.

.
.
Cap meio chatinho antes de dormir 😴

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora