44

6.3K 459 51
                                    

Filipe

Eu recebi tô quebrado, mas não fisicamente, sim mentalmente.

Minha vida só tá dando passos grandes em direção ao contrário, não sei o que tá me motivando a fazer as coisas, não falo com a minha mãe, o amigo que eu tento considerava eu não falo mais, a pessoa que gosta de mim só tá se magoando.

Talvez o meu erro foi em ficar aqui, se eu tivesse Ido embora quando a minha vó me chamou a ir com ela,tudo seria diferente, minha mãe ia tá tranquila namorando com o metralha, Diego provavelmente solteiro mas feliz por não ter ninguém o magoando.

Acho que essa é a minha deixa do Rio de Janeiro, me resolver com as pessoas que eu devia ter escutado apropriadamente tal pessoa, ir para Cuiabá onde minha avó mora é melhor.

Não tô correndo dos meus erros, tô colocando elas
para trás e focar em uma mudança na minha vida

Metralha: porra, ainda bem que não quebrou nada. -Me segurou pelo ombro colocando o meu peso sobre o dele.- vamos, aguenta!

Andei devagar sentindo as lágrimas saindo dos meus olhos, meu corpo não dói, o que dói é o meu coração em tamanho culpa, tô agoniado, tô me quebrando por dentro e só tô tentando disfarçar o vazio no meu peito.

Não aguento parando na parede colocando meu corpo sobre ela, começo a chorar de soluçar com o coração apertado.

Metralha: que foi? -Perguntou preocupado.- tá doendo em algum lugar?

Balanço a cabeça várias vezes colocando a mão em cima do peito, respiro em busca de ar e acabo soluçando.

Metralha: calma! Calma porra!  -Segurou meu ombro, inclino meu corpo pra frente em buscar de ar.- respirar devagar mano.

Ele abraçou meu corpo alisando minha costas, o abraço de volta o apertando.

– desculpa, desculpa mesmo.-Ele aperta o abraço.-

Metralha: não peça, eu quem devo pedir isso. Não queira me afastar assim de tu, mas acabei gostando da sua mãe, eu queria falar pra você, mas ela tinha medo se você ia aceitar isso, eu nunca iria fazer essas coisas com você, mas o amor falou mais alto.

– eu não ia ficar no meio, vocês só deviam ter mandando o papo no começo. -Ele balançou a cabeça alisando minhas costas.-

Metralha: desculpa mano, você sempre foi meu amigo do coração, considero irmão, fui errado em não falar, não fui homem e nem amigo suficiente.

– boto fé que sim. -Sorri pra ele mais calmo.-

Metralha: você é meu amigo, meu broder, meu parceiro, irmão. -Juntou nossas testas.- papo reto, odeio ficar brigado com o meu irmão do coração.

– não esquece o padrasto. -Ele riu balançando A cabeça.-

Metralha: tá de boa agora? -Balanço a cabeça.- tá de boa em relação eu ta namorando  tua mãe?

– o problema é de vocês… fica tranquilo, eu vou embora do Rio, vocês pode ficar de boa.

Metralha: qual foi? Papo reto?- Começamos andar devagar se agarrando um no outro.-

– papo reto, só vou ajeitar minha vida.

Metralha: espero que ajeite bem. -Deu um sorriso beijado a lateral da minha cabeça .-

Maicon Souza / metralha
28 anos

Maicon Souza / metralha 28 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora