35

6.7K 559 55
                                    

Olho pra moto toda suja, eu já tava de barriga cheia pq ele pediu lanche, agora tô aqui olhando a moto dele que tá suja e vendo se não tem nada de errado nas peças.

Coloco a mangueira na torneira ligando ela, me escoro do lado da moto olhando para as correntes e pneus.

D1: o amor!- Falou alto, continuo olhando o guidão e o manoplas.- filipe!

– Fala porra! -Gritei puto.-

D1: tá fazendo o que? -Perguntou todo arrumado colocando uma pistola na cós da bermuda.- oxi, tá lavando minha moto pq?

– tá suja não tá vendo? -Me agachei tocando no escape.- vai pra onde?

D1: eu disse que ia pros caras. -Franzi a testa pegando a mangueira começando a molhar a moto.- como eu vou agora?

– pega a minha, simplesmente. -Ele balançou a cabeça entrou de volta, passo a bucha com sabão na moto e ele volta.-

D1: não vou demorar muito, daqui uma hora eu volto.

– vou fingir que acredito enquanto seu bolso tá cheio de drogas. -Falo simples e ele coloca a mão no bolso dando um sorriso.-

D1: não vou demorar, só vou curtir um pouco, e Vou usar pouco. -Olho pra ele que continuava perto da porta.- lá vai tá cheio de mulher, droga e macho. Tô falando pra não sair algum vídeo e você entender errado.

– você já tá errado por tá indo, só por ver aquela foto já diz muita coisa o que vai acontecer. -Ele Coçou a cabeça.-

D1: eu não vou te trair né, só vou resenhar. -Olho bem pra cara dele, resenhar um caralho! Coloco a mangueira na direção dele o molhando todinho.- felipe!

– vai piranha, vai ficar lá com os teus parceiros e as piranhas que tem o buraco mais profundo do que buraco negro! -Ele passa a mão no rosto todo molhado, jogo denovo e ele desliga a torneira.-

D1: oia pra isso, me Molhou todinho vei! -Tirou a camisa espremendo.- tu é foda mano.

– vai pow, Vai pra tua orgia. -Voltei a lavar a moto, ele entrou dentro de casa.-

Não demorou muito e ele passou por mim todo arrumado agora com chapéu, ele abre o portão ficando na frente.

D1: vou lá pro bar com o Letô. -Falou grosso.-

– vá na paz, cuidado pra não ser atropelado. -Molhei a moto tirando o sabão.- deixa a chave da tua moto no sofá que eu vou esquentar o motor dela.

D1: tá lá, se for sair diz.

– não vou, já vim pq ia ficar com você, mas agora só vou descansar pq amanhã quem vai sair é eu. -Uma buzina de carro faz eu olhar pro portão.- tua carona chegou.

Ele se aproximou segurando o meu maxilar com força, ele começou um beijo rápido que terminou em selinho.

D1: Tchau, se quiser chame aquelas minas lá, pode chamar. -Balancei a cabeça e ele deu um tapinha no meu rosto saindo logo em seguida.-

– eu vou é dormir mesmo. Comecei a secar a moto.

Já tinha dado umas voltas pra esquentar o motor, tomei um banho e agora tô aqui de boa jogando o tigrinho, tá rendendo em, o pai é pique nos jogos.

Sinto meus olhos começarem a arder e eu bocejo, desligo o celular enrolando a metade do meu corpo.

[...]

Sinto beijos pelo meu pescoço e ombro, uma mão passando pelo meu corpo parando no meu pau que sentiu frio.

Abro os olhos vendo a luz ligada e um cheiro de maconha do caralho no quarto, uma não tatuada apertou meu pescoço e eu olho pra trás vendo o d1 com o corpo grudando no meu com um Beck na boca.

– que porra é essa? -Falei sem entender nada e ele tirou o Beck da boca começando a me beijar, tinha um gosto forte de whisky na boca dele, junto com com o gosto de maconha.- calma aí, que horas é?

D1: quatro da manhã. -Falou simples subindo no meu corpo, começou a se esfregar mordendo o meu maxilar.- cheguei quase agora.

– onde estava até essa hora? -Ele parou o que tava fazendo olhando nos meus olhos.-

Não sei pq perguntei, os olhos e o nariz dele diz tudo, e esse cheiro do caralho de fumaça diz tudo.

– tu foi pra lá né? Pq mente cara? -Empurrei ele que ficou de joelhos na cama colocando o Beck na boca.- e apaga isso que tá ficando insuportável aqui dentro.

D1: eu passei rapidão lá, nem demorei.- Semicerrei os olhos.- cheguei lá umas duas horas.

– vai tomar banho, porra, uma hora dessa Diego?

D1: se eu for, nós vamos transar?

– Não sei, só vá. -Ele levantou soltando a fumaça pra cima.-

Desse jeito tá parecendo que eu sou a mulher da relação!

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora