51

6.5K 572 133
                                    

Ajeito meu chapéu e verifico se não tem nenhum cana, desço do carro ajeitando meu moletom e entro no hospital, ligo pra minha sogra avisando que eu tava embaixo esperando.

Ela demorou uns minutos e apareceu totalmente cansada, olhos inchados e pretão embaixo. olho com pena e abraço ela forte.

Fátima: ele não vai aguentar d1, filipe não vai aguentar. -Chorou limpando o rosto, sentei ela em uma das cadeiras ficando agachado em frente a ela.- não faz uma hora que ele teve uma parada cardíaca, mas reanimá-lo de novo, os médicos estão supervisionando ele.

– calma, ele vai ficar bem pow, ele é um cara forte. -Alisei o joelho dela que Suspirou.-

Fátima: os dois tiros foram quase no coração, mas um pouco pro lado ele morria. Ele perdeu muito sangue, aí tá inconsciente.

– faz assim, a senhora vai pra casa, descansa e amanhã de manhã a senhora vem. Eu fico com ele, tá bom?

Fátima: não, vai ficar perigoso pra você, e se você for preso?

– eu sou o próprio perigo sogra, vai lá que o metralha tá no carro esperando. -Ela sorriu balançando a Cabeça.-

Fátima: vamos lá ajeitar sua ficha. -Balancei a cabeça e fomos.-

[...]

Entro no quarto vendo ele com os olho fechados e alguns fios nele, sento na cadeira perto da cama e sento pegando mão dele que estava um pouco fria.

– você realmente dá problemas em. -Beijei sua mão juntando elas.- as pessoas que te machucaram, já estão bem lá no inferno sentado do lado do capeta.

Meu celular vibra e eu atendo escutando a voz do louro.

– oi? -Escutei uma zona do caralho no fundo.‐

Louro: ele tá morto, pipoquei ele na frente de todos, ficar de lição pra quem acha que eu não vou fazer nada se eles tentar esconder uns bagulhos.

– quem é o chefe da Penha? -Perguntei deixando a mão do filipe aberta.-

Louro: na votação escolheram o Jeff, alemão ficou de acordo.

– saquei, manda um moleque ficar na ativa aqui onde o filipe tá, vai que algum cana aparece.

Louro: vou mandar dois, falou ai.

Ele desligou e eu guardei o celular no bolso, encaro o rosto sereno dele e o batimentos do coração dele que aparecia na máquina.

– amor…me desculpa por te batido em você, sei que eu não fiz o suficiente e escondi aquilo, mas eu realmente não tinha noção que tu ia terminar comigo pow. Tu é pior que mulher puta que pariu, nunca botei nenhuma mulher na minha vida pra não ter estresse, aí tu chega e é pior que mulher. -Suspiro beijado a mão dele.- quero você, quero ficar, e ter você do meu lado. Nunca pensei que ia gostar de uma pessoa assim, tá ligado? Mas tu chegou pra mudar isso, sua presença me conforta, seu jeito ignorante até dá saudades.

– eu realmente te amo, acorde pra resolvemos isso de vez, não sabe o quanto é angustiante ver você aqui. -Aponhei minha cabeça na mão dele.- se você acordar, eu te peço em casamento, adoto um pivete pq tu não embucha. -Comecei a rir.- eu te amo sabe, e quero que você sinta o mermo.

– mas se tu não sentir o mermo mais, eu vou deixar você viver como quiser, livre pra ficar com quem quiser, não vou ser egoísta tirando sua felicidade…mas espero que a sua felicidade seja do meu lado.

Do nada o aparelho começou a pintar os números começou a cair, fico desesperado e saio do quarto achando uma enfermeira no corredor.

– vem aqui caralho! Ele tá morrendo aqui! -Falei desesperado e ela veio correndo, ela apertou um botão e começou a ajeitar os aparelhos.-

Uns médicos começou a parecer e fecharam a porta, fico olhando pela parte transparente eles tentando reanimar o filipe que os números começaram a decair mais, aperto meus punhos forte e escuto as vozes dos médicos mandando todos se afastar, fico de joelhos no chão e olho pra cima.

– por favor, não leva ele, eu não vou suportar se ele morrer, deixa ele comigo, deixa ele ser feliz comigo, me dá essa chance. -Senti meus olhos arde e a zoada do aparelho ecoou na minha cabeça, levantei com tudo vendo o aparelho com os números zeros e os médico dando choque nele.- por favor, não leva ele, eu imploro ao senhor.

Comecei a chorar colocando a mão no rosto, a zoada do batimento cardíaco dele começou a voltar fazendo os médicos sorrir.

– obrigado, obrigado mermo. Ele vai ser a pessoa mais feliz desse mundo do meu lado. -Coloquei a mão rosto.-

[...]

1 mês depois…

Quando pedi a ele, não pensei que ele ia deixar filipe um mês inconsciente, um mês internado sem abrir os olhos e sem sinal que ele vá abrir.

Suspiro beijando a testa dele, não vou demorar pq quase fui preso quando vim uma vez, dei uma fuga do caralho e fiquei sem descer pra pista por duas semanas.

– você tá bem? -Sussurrei baixinho. - eu tô um pouco, semana passada teve invasão lá, foi um corre do caralho.

– pq você não abre os olhos em? Tô com saudades de você, você tá perdendo peso, e seu cabelo tá cheio em. -Sorri passando a mão no cabelo dele.- abre os olhos e volta pra mim.

Sentei colocando nossas mãos juntas.

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora