57

6.6K 545 77
                                    

Filipe

Tava com os manos na praça bebendo, tudinho tava de boa comigo, com respeito.

Diego tá em Angra, layane mandou até vídeo dele dançando lá, dei umas risadas sinceras assistindo.

Minha mãe foi pra casa de uma amiga, deixou o bicho do metralha aqui de mão dada e só foi, falou que só volta depois da semana santa, e mandou eu ir pra casa da amiga dela também.

Olho pro meu relógio que já eram sete da noite, quase oito.

Bode: vai passar amanhã onde? -Me perguntou.-

– nem sei oia. -Tomei um pouco da minha cerveja, tava com saudades de tomar isso.-

Dino: mulher vai fazer peixada amanhã, brota lá vocês.

Os caras ficam até alegre, Dino e o cara que fica na visão quando o louro sai, vamos falar que ele é uns que o louro tem confiança em deixar o morro na visão, até pq Dino é o frente do alemão.

Letô: eu broto mermo em, não recuso comida.

Dino: pode ir, vai ter comida e cachaça pra porra. É pra ir em filipe, minha filha que mandou chamar você.- Dei um sorriso falso e balancei a cabeça.-

Tive um lance com a filha mais nova dele, nem sabia que era filha dele, quando eu fiquei sabendo cortei tudo com ela.

Meu celular vibra e eu pego desbloqueando, entro na mensagem da pessoa que mandou um vídeo, Diego simplesmente mandou um vídeo. Entro no vídeo e fico surpreso com a porra do vídeo, ele simplesmente batendo uma, mostrando o pau debaixo d'água e chamando meu nome gemendo.

Desligo meu celular com tudo reparando que os caras me encaravam, levanto sem jeito e dou um sorriso sem graça saindo de lá.

Vou direto pra casa com uma vergonha do caralho, sentei no sofá tirando o celular do bolso e abro o vídeo de novo, fico estético no lugar vendo o vídeo de quatro minutos, ele gemendo rouco e baixo Chamando meu nome .

O vídeo acaba quando ele goza e eu olho pro nada sentindo meu pau duro no calção, ligo pra ele que demora pra atender.

[Ligação]

– só faz isso quando tá longe né? Se tivesse aqui não fazia isso. – escutei a risada dele e uma porta se fechando.– tu tá bêbado?

D1: fiz isso pq deu vontade…vai, não ficou gostoso isso?- Falou com a voz grossa. -

– gostoso foi a cara dos caras que ouviu tu gemendo, nem pra avisar. -Escutei a risada Alta dele.- para de rir Palhaço.

D1: papo reto mermo? Cara, agora foi engraçado. Vou ligar pro vídeo. -Ele ligou e eu atendi vendo ele com um prato de comida da porra.-

– eita porra, passando fome Diego? -Ele negou colocando uma colher na boca.-

D1: Fumei pra porra, larica tá batendo agora. -Neguei levantando do sofá.- tava onde? Tá muito arrumado.

‐ se ficar desse jeito pra você é arrumado, quero nem saber o que é bagunçado. -Entrei no meu quarto colocando o celular na cama.- papo reto, não manda vídeo assim sem avisar, meu Volume tava alto pra cacete.

D1: como se eles não soubesse que nós transa. -Bateu a colher com força no prato.- quero transar.

– vai ficar na mão, to aí por acaso? -peguei o celular colocando no no guarda-roupa o deixando em pé.- fica se atiçando sozinho, aí fica na vontade.

D1: nem queira vir nesse caralho, de quebra acho que eles tão transando, passei pelo quarto deles, só escutei um tapa.

– coisa feia, escutando o povo transar. Pode ir falando que eu vou procurar um bagulho aqui.

D1: tá procurando o que? -Peguei uma pasta no guarda-roupa. -

– documentos…currículo que tenho aqui, vou procurar um emprego na segunda. -Olhei rápido pro celular, ele me encarava com os olhos vermelho.- fumou pra cacete né, tá só sangue nos teu olhos.

D1: é cachaça, mas tá saindo, então fica mec.

– sei não viu, maconheiro. -Guardei as coisas no guarda-roupa e peguei um samba calção. - amanhã vou pro alemão

D1: fazer? -Parou de comer. -

– Dino chamou…só pra avisar, eu já fiquei com a filha mais nova dele, mas não tenho nada com ela, tá ligado? Então fica suave que o teu vida aqui, vai nem olhar pra ela.

D1: então nem vá, vai ficar no mermo lugar da mina que tu já comeu? Não gosto disso, Papo reto.  -Falou sério colocando o prato no chão.-

– vou pra casa da amiga da minha mãe, pra evitar… é no Jacarezinho viu? -Avisei logo.-

D1: escolha boa, se eu ficar sabendo que você foi, faço maior questão de voltar antes do louro pra dar uma coça em ti.

– eu que vou dar coça em você, só que de Piroca. Bem empolgado você tava né? Dançando, bebendo.

D1: amor, Para, que tu foi comer na casa da mina que tu metia a rola.

– isso não vem no caso Diego. -Tirei minha bermuda trocando pelo samba calção. - vou desligar.

D1: fique em casa, quero ver neguinho na rua essa hora não.

– virou minha mãe agora? Se fode Diego, vai Dormir que teu mal é sono.

D1: só se eu foder você primeiro.

– então se prepare que você é quem vai sair arrombado. -Sorri levantando.- agora é sério, tchau.

D1: Tchau, vou dormir aqui.

Desliguei a chamada mas ganhei duas fotos em seguida, uma ele mostrava o rosto e a outra era a parte de baixo do corpo dele deitando.

‐ safado não, imagina...

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora