16

8.3K 585 84
                                    

D1…

Encaro as minas que me encarava de cara feia, deu a porra mermo.

Louro: vamos entrar layane? -Estendeu a mão pra ela que segurou e levantou.-

Rafaela: vou pegar meu rumo também, tchau amigas. -Beijou o rosto delas saindo de cara feia.-

Bruna: eu também vou, pode me acompanhar cacau? -Ele balançou a cabeça saindo com ela.-

Louro: tá liberado d1, pode vir amanhã de tarde.-Balanço a cabeça e ele sai com dama dele que olha pra trás fazendo cara feia e vira falando algo pró louro.-

Olho sem entender e saio ajeitando o fuzil nas costas, tenho que ir de pé até a minha casa que fica a uma distância do caralho.

Abro a porta da minha casa logo dando de cara com a Milena no chão da porta com a chupeta na boca.

D1: oxi titio, tá fazendo o que na porta?- Peguei ela no braço que dá um sorriso mostrando só os dois dentes da frente.‐ cadê a sua mamãe?

Sento no sofá colocando ela no meu colo e logo minha irmã aparece com o rosto roxo, solto um suspiro olhando pra Milena.

‐ ta fazendo o que aqui, clara? -Ela sentou no sofá pegando a filha do meu colo.-

Clara: nada, eu e o Arthur brigamos. 

‐ digo é mais nada, fica mec aí achando que ele vai mudar, já cansei de falar que eu resolvo em seguidos e tu só fica protegendo ele. Vai achando que filho ds puta vai mudar da noite pro dia, fica apanhando de graça por que quer, aí depois vai meter pau no cara e sentar pra ele 1 semana depois. -Levantei pegando a Milena do braço dela.- tu se liga, fique apanhando mesmo daquele arrombado, quando você se ligar e vir correndo querendo ajuda, vou fingir que tu nem existe, pq quando o cara quis ajudar, tu falou na minha cara que isso era coisa de marido e mulher!

Clara: e continua sendo coisa de marido e mulher! -Falou ignorante como se achasse certo.-

‐ eu quero é que você se foda, tô nem aí pra você se vai sair viva ou morta. Só fico preocupado com essa lindeza aqui vendo essa palhaçada dos pais. -Beijo a bochecha da Milena que dá uma risada - né titio, sua mãe é pai são dois arrombados.

Clara: me dá a minha filha, já vou embora. -Levantou estendendo os braços, olho bem pra cara dela e saio indo pra cozinha.- me dá ela Diego!

‐ fecha o bico, tomar no cu! -Coloquei a Milena em cima da mesa abrindo a geladeira, pego uma garrafa d'água dando um gole grande.- não sei pq vem aqui na minha casa, vai adiantar o que? Ajuda tu não quer, então nem faz esforço pra entrar aqui.

Clara: você é tão nojento, você só presta pra dar dinheiro e desgosto pra mãe. -Pegou a Milena com tudo.-

‐ Olha quem fala né, a putinha que deu pra casado e agora tá no lugar da ex mulher dele que tá bem gostosa andando por aí livre, enquanto tu, tá andando igual uma desleixada pq o macho não gosta que se arrume e qualquer coisa que bater…ironia né. -Solto uma risada irônica guardando a garrafa na geladeira.- não sei quem dá mais desgosto, chuto ser você que viu tudo que a mãe passou e fez a mesma coisa que a amante do Rogério fez…

Carla: Cala boca traficante de merda! -Gritou irritada.- eu vou embora, por isso que eu te odeio.

‐ vá lá, vá mesmo! -Ela saiu virada em passos firmes.- fecha a porta quando sair!

Escutei um estrondo da porta tirando um suspiro meu, coloco a mão no rosto massageando e logo vou pro sofá me deitar.

Pego meu celular olhando os contatos e logo paro no filipe, o cara nem olhou pra minha cara, e saiu sem dar um oi.

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora