D1
Estaciono em frente a casa do filipe, desligo o carro e olho pra trás encontrando ele dormindo.
– por isso que tava quieto. -Abro a porta do carro fechando em seguida, abro a porta de trás pegando ele pelo braço, ele abre os olhos e depois fecha.- bora Filipe, ninguém mandou cê beber.
O Puxo colocando o braço dele ao redor do meu ombro, pego a bolsa dele e fecho a porta Com o pé.
– porra pesada. -Bato na porta que se abre, olho pra mãe dele. - iae tia.
Fátima: oi d1, entra. -Entrei colocando ele no sofá, ele se ajeita voltando a dormir.- esse Filipe viu, vai ficar no sofá.
– o bicho é pesado em. -Suspirei passando a mão na testa.-
Fátima: e muito, desde que ele era pequeno. -Sorriu tocando no cabelo dele.- sempre foi um menino quieto desde de pequeno,ele já passou por tantas coisas, nunca gostei que ele visse as coisas que o pai dele fazia, tinha até medo que ele ficasse igual.
– como assim? -Ergo uma sobrancelha. -
Fátima: ah d1, meu ex marido sempre foi uma ótima pessoa, até no momento que eu tive filho, depois ele virou uma pessoa indesejada. Filipe é uma pessoa muito boa, as coisas que já passamos podia ter deixado ele se levar pro mundo do crime, o tanto de gente que ele conhece.
Fátima: não posso mentir, no momento que ele disse que ficou interessado em você, fiquei preocupada, nenhuma mãe vai querer ver seu filho ou filha se envolvendo com uma pessoa criminosa. Ele tem um bom coração e é uma pessoa que se magoa rápido, não quero que ele se machuque nesse interesse que ele tem por você, posso até constar que ele pode até tá gostando de você.
– olha, não tenho sentimentos por ele, ele foi o primeiro cara que eu fiquei, tá ligado? Mas gosto pra porra de ficar com ele, a energia que ele tem, trás paz. Se for papo de nós ter algo, eu me esforço por isso, pouco me fudendo pra quem falar merda.
Fátima: que bom, ele se envolve muito rápido nessas coisas, aposto que dá um doida nele, ele te pede em namoro viu. -Solto uma risada Não negando que aceitaria.-
– já que tamo aqui, acho que a senhora devia ser sincera com ele, sei que não tenho nada haver com com você e o metralha, mas acho que esse negócio que vocês tão fazendo mó errado. Primeiro: a senhora tá pegando o amigo do seu filho, na casa que ele também mora. Segundo: a senhora já pensou como ele vai se sentir quando souber disso? Ninguém é burro não, pro povo se ligar e dois pauzinho, e se ele souber da boca do povo, Vai ficar pior pq ele é muito bravinho.
– então, esse é o meu pensamento tá ligado? Os dois estão errados por não chegar no filipe pra bater a real, ele vai ter que entender pq a senhora tem que ter sua vida, mas o bagulho que mais vai embaçar é pq tu tá pegando o amigo dele pow. Então quanto antes melhor, o filipe é doido e pode fazer coisa pior se souber que o próprio amigo tá pegando a mãe dele, fácil fácil ele meter uma porrada no Maicon.
Fátima : realmente, Maicon disse que você e o louro descobriram por si próprio, então pro filipe descobrir vai ser rápido. Eu não queria falar agora, mas você abriu meus olhos, obrigada d1.
– precisa agradecer não, só tô falando pq não quero ver ele bravo, entendeu? Mas se pá sogra, só tá querendo os novinhos em. -Brinco e ela faz uma careta dando uma risada.-
Fátima: e você os garotos, bicho veio desse. -Sorrio colocando a mão no bolso.-
– o que posso fazer, seu filho me conquistou em vários sentidos. -Dou um sorriso ladino.- Bem, tchau. Qualquer dia me chama pra bater um Rango aqui, doido pra comer a comida da sogra.
Fátima: só tá me chamando de sogra Pq o filipe tá dormindo. -Fiquei na porta.- Chamo sim, prefiro você me chamando de sogra, do que aquela Erika.
– bota fé que eu também não gosto dela.
Fátima: você já é Meu genro preferido. -Levantou As mãos pro céu.- tchau.
Aceno dando a volta no carro e entro em seguida, vou direto pra casa já que eu não Tava afim de nada, olhei logo de longe uma maluca na minha porta.
Desço do carro vendo aquela mina lá que eu não gosto.
– qual foi rapá? Tá fazendo o que na minha porta? -Fiquei frente a ela que me olhou com raiva.-
Erika: quero que você saia de perto do filipe, você só tá iludindo ele! -Gritou.- saia de perto dele, sei muito bem que só vai ficar nisso até enjoar dele, até pq, quem iria assumir outro homem? Pra ficar com a fama de viadinho? Então deixa ele!
– qual foi vagabunda? Que apanhar? Sair de perto dele? Não fode minha paciência! -Empurrei ela.- iludir? Não. Não assumir? Você não sabe de nada. Ele é meu, não seu, você acha que tem algum direito vindo aqui na minha casa pra falar que eu tenho que deixar o homem que é meu? Não fode piranha, que apanhar na cara e não tá sabendo pedir.
Erika: que teu homem o que! -Solto uma risada irônica.-
– então pergunta a ele pow, pergunta a ele quem é a pessoa que ele transa, quem manda nele, de quem ele é dono. Filipe é meu, tô nem aí pra tu, pra quem falar, se for pra assumir ele eu assumo!
Erika: mas você! -Taco um empurrão já me estressando com essa feia.-
– eu nada! Ele é meu marido, e eu sou marido dele! Agora dá pra sair da minha porta? Se não eu vou fazer você sair na base do tiro! -Tiro minha pistola da cintura.- BORA, SAI DAQUI!
Ela sai pisando forte no chão, entro em casa batendo o portão com força.
Capítulo pequeno só pra não deixar nosso dia em branco.
Feliz dia das pessoas mais guerreiras desse mundo, nós mulheres que aguenta cada porre que só Deus!
Feliz dia das mulheres!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido
Fanfictiondois homens que se acham diferente, mas também se parecem em vários sentidos. Um amor em segredos que pode machucar ambos, por medo que pessoas julgue. istoria totalmente minha.