D1
Sopro a fumaça pra cima olhando o caderninho de contabilidade de três bocas, não posso ser bom nas outras coisas, mas em matemática eu manjo.
Louro tá concentrado olhando os das bocas principais, o cara tá puto pq brigou com a dona, até dormiu em outra casa pra evitar b.o
Metralha entrou na salinha sorridente, provavelmente se resolveu com a mãe só bicho lá.
Metralha: tá tudo resolvido, tenho minha mulher de vez agora. Mas o b.o é que ela não tá falando com o filipe.
– nem fale o nome dessa alma. -O encarei sério.-
Metralha: engraçado pra porra, ele que te quis primeiro e quem tá sofrendo é você.
– pra você ver né.- Deixei o caderninho do e a porta se abriu mostrando o pepo.-
Pepo: chega aí Metralha. -Chamou o metralha que levantou indo até ele.- isso é bagulho do filipe, tô ligado que tu tá pegando a mãe dele, entra aí no Twitter.
O encaro sem entender, louro fez o mesmo ficando curioso.
Metralha tirou o celular do bolso e ficou mexendo, a cara dele foi da água pro vinho, ele ficou sério e virou um pouco o rosto falando algo pró pepo que saio.
Louro: manda a bomba. -Cruzou os braços sério.-
Metralha: acho que o próprio ex namorado dele devia procurar. -Passou a mão na cabeça e jogou o celular na minha direção, pego e desbloqueio o celular vendo um vídeo. -
Aperto o play e fico paralisado com o vídeo, ele transando com ela, todas as posições possíveis, passando até porra da música do orochi “ mesma história “ No fundo.
– quem postou isso? -Perguntei puto.-
Metralha: a erika… -aperto o celular puto.-
– posso cobrar né? A cobrança serve pra ele também né? -Louro balançou a cabeça.- pode trazer essa vagabunda aí, vou fazer um corte maneiro nela. E o nó filipe, pode mandar levar ele pro desenrolo que eu mesmo vou fazer isso. -Falei sério e ele só balançou a cabeça.- cada uma, tá achando que pode brincar assim?
Louro: não faça muito escândalo sobre isso. -Falou devagar me observando.-
– fique tranquilo, resolvo Isso hoje mesmo. -Levantei colocando o fuzil nas costas. -
Fique em frente a boca com os caras, o sol rachando já que são duas horas da tarde, uma gritaria de longe eu ouvir e logo o metralha apareceu puxando ela pelo cabelo, mina tava com o nariz sangrando, provavelmente levou uma do metralha.
– vai atrás de uma maquininha e uma navalha lec. -Ele balançou a cabeça e saio rápido, metralha jogou ela nos meus pés que reclamou, agachei puxando o cabelo dela com tudo pra trás que Gritou com dor.- que maravilha né, eu avisei, não escutou pq não quis.
Erika: tá achando que é o que? Você tem justificativa pra fazer isso comigo? -Falou cínica, lasquei a mão na cara dela que começou a chorar.- para, eu tô grávida.
– você pode tá grávida, alejada, sem braço, a porra toda, vai levar e bem gostoso! -O lec chegou com as coisas e ficou do meu lado. - fica quieta se não quiser apanhar.
Liguei a maquininha e ela começou a se debater, dei um murro na cara dela que foi pra trás com força, Puxei o cabelo dela começando a raspar, vagabunda chorou pedindo pra parar, passei a navalha no seco que até cortou.
– pensou que não ia ser cobrada? Não é só pq ele é homem que os dois vai ser cobrado, do mesmo jeito serve pra mulher na cobrança, vai ser pra ele também. Sua sorte que você só vai sair sem cabelo daqui, não quero você de papo com ele, se passar do lado vai baixar a cabeça e nem vai olhar, apaga aquele vídeo que se eu for pegar a merda do seu celular, vou enfiar nessa tu boca sebosa pra você engolir peça por peça! -Ela balançou a cabeça chorando, empurro ela no chão dando um Chute nas pernas dela que chorou mais alto.- vaza daqui vagabunda, vaza que hoje tô na calma e a sua sorte foi essa!
Ela levantou marcando, essa vagabunda nem grávida deve tá.
Louro: na calma mesmo, pq isso foi pouco comparado da última vez. -Cuspi no chão ficando Mais puto.-
– ele que me aguarde.
[...]
Falei e disse, falei pros moleques ficarem na visão quando ele chegasse, trazer ele pro desenrolo.
Fiquei sentado esperando ele que logo entrou com a pior cara do mundo, mas a raiva dele não tá tão acima da minha.
Levantei já dando um murro na cara dele que cambaleou pra trás, puxei a nuca do mesmo o jogando no chão que ficou calado sem falar um pio.
– eu realmente não queria levar pra esse nível, mas acho que você não liga pros avisos que eu dou. -Peguei uma tora de madeira levando até ele.- acho impressionante como superou tão rápido assim, tô começando achar que você não sente nada por mim.
Dei uma nas pernas dele que só fez careta mordendo os lábios, dou mais outra na canela dele.
– e eu idiota falando que te amava, e tu comendo outra, otario foi eu em ficar chorando resentindo pq você terminou comigo, isso só mostra que tu é pior que eu, que só foi nos terminar que você foi comer outras.
Bati um monte de vez, fazendo ele proteger a cabeça, sorte que ele tá de bota no pé, solto a madeira e Puxo o pescoço dele com tudo que me olha com os marejados.
– eu realmente te amei, mas você só me fez de besta e não valorizou o que nem tínhamos começado. -Respirei fundo desferindo um murro na bochecha dele.- você gostou de mim pelo menos?
Filipe: antes de tudo, pq tô apanhando? -Falou chorando como se estivesse entendendo nada.-
– você deve saber, como outra pessoa quando acabou de terminar com bandido, acho que não se é a melhor escolha. -Dei um tapinha no rosto dele e o joguei no chão.- eu realmente queria fazer pior, mas como eu posso machucar a pessoa que amo? Infelizmente você tem sorte, pq nessas horas você já tava na vala.
Filho: ama tanto, que tá fazendo isso!
– você me diz que gostou de mim, e me fez sofrer por erros de outras pessoas, totalmente egoísta de si, pensou em si próprio não querendo ouvir meu lado.
Filipe: você acha que eu não tô percebendo? Sei que fui errado em terminar assim, sei que fui mais errado em transar com outra pessoa eu acho…só pra você saber, eu não transei com ninguém, tirando a erika que eu não sei se eu transei ou não.
– pode ter certeza que sim, o seu vídeo transando com ela teve bastante curtida, todos sabem cada parte do seu corpo.
Filipe: que vídeo? -Me olhou estranho, o olho sem entender. -
– o seu, mas isso não faz de você inocente. -Virei e vi o metralha na porta.- eu te amo, mas nada que você faça vou fingir de cego e deixar passar.
Andei e dei três batidas no braço do metralha que entrou na salinha.
Peguei leve com ele, muito leve, não consigo descontar o ódio que eu tô, e o ver assim, só fez meu coração doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido
Fanfictiondois homens que se acham diferente, mas também se parecem em vários sentidos. Um amor em segredos que pode machucar ambos, por medo que pessoas julgue. istoria totalmente minha.