D1
Puxo um enquanto os caras fala pra caralho, relógio marcava onze da noite, plena segunda quarta e o bar tá cheio, deve ser pq vai ser feriado da santa, dia santa, seila.
Sinto uma mão no meu ouvido e vejo Jaqueline com as amigas dela atrás, me afasto pra não dar b.o no meu ouvido depois.
– o que tu quer? -Falei grosso Tirando o Beck da boca, ela Sorri de lado e já entendo.- não, vai caçar outro.
Jaqueline: mas eu prefiro você. -Jogou o cabelão louro pro lado e se curvou mostrando os peitos siliconados no vestido curto.- vai, não é só pq tá ficando com outro homem que parou de gostar de buceta né.
Fiquei calado, mas não por discordar com ela, Gosto de buceta é claro. Mas tô gostando de pica também, aí o negócio fica reverso.
– vai pra lá, fica nessa de dar em cima que tu leva um pau daquele pincher ali. -Apontei pra Rafaela que nos encarava, essa doida chegou com um cara, tá só na curtição Com ele.- tô com homem, mas ele tem cada amiga doida.
Jaqueline: tá mesmo com o filipe? Aí bofe, trocou buceta por pica?
– Algum problema ? Tá reclamando pq? Quem tá gostando é eu ou tu? -Ergui uma sobrancelha.- pq não pega teu caminho e vai caçar outra pica pra sentar?
Ela virou bufando, dei nem intimidada pra essa aí.
Tirei meu celular do bolso e vejo uma mensagem do louro dizendo que era pra eu tá de pé amanhã as seis pq ele vai pra Angra e eu vou ficar na segurança dele.
Bufei e levantei da mesa ligando pro Filipe, não vou embora amanhã cedo sem me despedir do novinho né.
Ele desligou e mandou mensagem dizendo que tava na porta, soquei o celular no bolso e fui pra casa dele, de longe vi ele sentado na calçada fumando.
– tá aqui na calçada pq amor? -Fiquei na frente dele que soprou a fumaça pra cima e apontou pra dentro.-
Filipe: acharam que eu tava dormindo, tão transando. -Balancei a cabeça sem acreditar e ele balançou sério, sento no colo dele não aguentando pela cara dele.- para de rir, tira a pistola de trás.
Coloco na frente e viro de lado sentindo a fumaça no meu rosto, aproximo nossos rostos e dou um beijo calmo nele que retribui colocando a mão na minha costas.
– amanhã cedo vou pra Angra ficar de segurança pro louro, não sei quando ele volta. -Peguei o cigarro dele e jogo no chão.- vim pessoalmente pra avisar.
Filipe: tá certo, layane tava falando pra mim já, disse que tu ia também.. -abraçou meu corpo e logo percebo que ele tá sem Camisa.- frio da porra.
– Tá mostrando seu corpo pra quem? Não gostei.
Filipe: pra vizinha nova daqui da frente, ela tava me olhando da janela do quarto. -Apontou Com a cabeça me fazendo trincar o maxilar.- tô brincando viu, tu é doido.
– sou mermo, doido pra te macetar de novo. -Ele riu Balançando a cabeça.-
Filipe: aquela foi a última vez, você tem mais cara de quem gosta de dar.
– meu pau, eu tenho cara de gostoso. -Passei a mão no cabelo e ele riu abraçando mais o meu corpo.-
Filipe: cara de quem quer dar e não tá sabendo falar. -Falou colocando um sorrisinho de malícia.- quer dar pra mim não?
– eu não, tô fora, papo feio. -Meu celular vibrou fazendo ele colocar a mão no meu bolso e tirar meu celular, ele olha e fecha o sorriso.- qual foi?
Filipe: olha aí a mensagem da Jaqueline. -Tacou o celular no meu peito quase deixando cair. -
Desbloqueio e entro no WhatsApp vendo uma mensagem da Jaqueline. Uma era ela falando que eu perdi e na outra foi vídeo único, mina mostrando buceta, Ergo uma sobrancelha tirando-o do vídeo antes que eu fique sem namorado.
–bloqueio ela? -Ele ficou calado me fitando.- isso é um sim.
Bloqueei ela junto apaguei umas Fotos da minha galeria, até esqueço De apagar, Fica cheio de foto que provavelmente ia deixar eu solteiro de novo.
– oh, apaguei uns negócios Aqui, tu viu. Cadê tu? Quero ver também.
Filipe: pega aí, tá no meu bolso. -Falou simplesmente, pego mermo e olho que tem senha.- vai na sorte.
– Filipe! Qual é a senha? -Ele sorriu dando de ombros, levanto da perna dele e começo a colocar vários números Que deu incorreto. - amor vei, para de graça.
Filipe: bota aí, 2403. -Coloco e desbloqueia.- achou Alguma amor?
Paro mas volto a procurar , ele vai achando que me chamando de amor eu vou parar. Pior que tava tudo limpo, na galeria dele só tinha umas fotos dele que eu enviei pra mim.
– tá limpo até Demais! -Entreguei o celular a ele.- tu apaga né?
Filipe: claro, achou que sou besta?
– vagabundo esperto, não quero que pague mais nada, se eu for mexer no teu celular, e tiver assim , dou uma coça por achar que tá escondendo algo.
Filipe: muito desconfiado e ciumento você. -Levantou.- bora entrar? Mó frio.
– Só vou pq minha costas tá doendo.
Filipe: quase chegando na casa dos trinta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido
Fanfictiondois homens que se acham diferente, mas também se parecem em vários sentidos. Um amor em segredos que pode machucar ambos, por medo que pessoas julgue. istoria totalmente minha.