Sento na cama com a cabeça rodando, depois que o Diego foi embora, voltei pro pagode e tomei todas, nem lembro onde tô.
Levanto tentando lembrar se alguma coisa mas minha cabeça lateja quando tento, olho pra cama e dou de cara com a Erika.
Braços vermelhos, pulso meio vermelho, o pescoço marcado e o rosto meio inchado.
– porra, porra! - Pego minhas roupas colocando e sento na cama procurando meu celular.-
Erika: Já vai? -Falou baixinho.-
– Erika, me desculpa mesmo, ontem foi uma coisa que não devia ter acontecido! -Falei rápido, ela sentou na cama me olhando sem entender.-
Erika: como assim? Pq tá começando a ficar arrependido agora? -Fico calado.- é por causa dele né? Você se afastou de mim depois que começou a transar com ele. Você gosta dele? É por isso que tá assim comigo, pq vocês não estão juntos?!
– eu gosto dele Erika, não muda o fato se estamos ou não juntos.
Erika: se não fosse por ele, você um dia iria me dar uma chance?
– me desculpa, mas eu nunca iria dar uma chance pra você, acho que nossas vibe não são as mesmas. Você é uma mulher linda, encontra um cara melhor, que te valorize. -levantei guardando o celular no bolso.- provavelmente eu o amo, mas você não está preparada para saber disso.
Sair da casa dela sem olhar pra trás, fui pra casa e depois fui direto pro trabalho com uma ressaca e com álcool no corpo ainda.
Graças a Deus hoje não foi puxado, ainda deu tempo pra eu comprar outro capacete quando sair do trabalho, mas só vou usar quando for trabalhar amanhã.
Sete horas e a barriga fica rocando de fome, parei no bar do seu Júlio só pra comer um pastel e uma coca mesmo.
Quando entrei já dei de cara com a patota que eu não gosto, todas estavam sentados com uma cara depressiva.
Meu celular toca e eu fico começando na bancada de cerâmica, atendo e ouço a voz da bruna no fundo.
Ligação _
– Fala a boa.- Dei uma mordida e logo escutei um grito do outro lado.-
Bruna: você pode vir na casa da Rafaela? Precisamos de uma reclamação de um macho pra layane.
– o que tá rolando. -Parei de comer sentando em uma mesa.-
Bruna: podemos dizer que a layane surtou com o louro e acabou jogando uma panela quente nele? Ele ficou puto e só deu uma nela.
– ele bateu?
Bruna: não, só deu um tapa no braço dela e foi embora, agora ela tá aqui gritando que vai atrás dele.
– pela amor de Deus, deixa ela trancada que eu já vou. Deixa aviso pra ela, que se ele não bateu, eu faço questão de dar um retão nela pra parar com essas cachorradas!
Bruna: não precisa, tá no viva voz e ela já estou, ficou até mais calma.
– já tô subindo, só vocês pra fazer eu subir essa porra toda!
Bruna: não quer subir as escadas, vem voando que é mais fácil.
– tchau puta sonsa!
Desliguei na cara dela e terminei de comer meu lanche, eu nem tinha reparado que fiquei na reta deles, fazendo assim um específico me olhar com uma cara de quem não comeu e gostou.
– tá repreendido todas as energias negativas que esse homem tá colocando em mim. -Levantei deixando a cambucá na bancada e sair.-
Tive que deixar minha moto encostada em um lugar e comecei a subir, subir tanto que até sem blusa eu já tava.
– tomar no cu, por isso que eu odeio escada, abre essa porta diabo! -Dei dois tapas na porta e a Rafaela abriu puta. -
Rafaela: tomar no cu! Foi teu pai que comprou essa porra? Bate assim denovo que eu enfio esse caralho no meio do seu cu!
– tá brava? -Sentei no chão do lado da porta.-
Rafaela: só tenho amigos problemáticos, um é viado e terminou o namoro, apoio totalmente você ficar sem falar com ele por uns bons dias, mas terminar foi como jogar uma pedra em poço sem fundo…Não resolveu porra nenhuma! A outra tacou a panela quente no macho pq achou que foi corna, fui tirar satisfação com a mona, e ela era o que? Sobrinha dele! Tá aqui puta pq levou uma chinelada no braço e tá querendo apanhar mais pelo visto, abaixa esse fogo do teu priquito que isso que ele fez foi pouco, se fosse outro já tinha dado uma pisa que tu ia tá no postinho, e olha que a reputação dele não é uma das melhores no morro! A outra ali! -Apontou pra bruna que olhou sem entender pq ela tá no meio.- sonsa! No momento não tenho nada a reclamar!
Bruna: fecha teu cu, tu é a mais problemática que pegou macho casado!
– como?
Rafaela: Cala a boca, sonsa! Isso foi há muito tempo.
Layane: mentirosa! Tu pegou um nesse mês! -Levantou apontando pra Rafaela.-
Rafaela: Cala a boca corna! Chifruda! Cuidado pra não levar uma Gaia nessa tua cabeça de vento.
Layane: E você não levar um cacete da mulher do Fabinho!
Deito no chão escutando esse cabaré todo, o que fiz de errado em fazer amizade desse jeito com mulher?
Vão dormir felizes minhas crianças, pq eu vou dormir morrendo só tendo 4horas para dormir e acordar logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto proibido
Fanfictiondois homens que se acham diferente, mas também se parecem em vários sentidos. Um amor em segredos que pode machucar ambos, por medo que pessoas julgue. istoria totalmente minha.