45

6.5K 486 45
                                    

Fátima

Quando eu tinha catorze anos, conheci Fábio, um homem alto, bonito, fiquei afeiçoado na beleza dele.

Estudávamos na mesma escola, só que em ano diferente, antes da mãe dele ir pra Cuiabá, sempre já pra casa dele para fazer coisas inapropriadas, e nisso acabei ficando grávida do filipe com 17 anos.

Fábio não acreditou que era dele, e nisso passei minha gestação toda sozinha, onde toda a família dele falava que meu filho não era dele, fui expulsa de casa pelo meu padrasto, minha mãe ficou quieta vendo tudo acontecer.

Quando tive Felipe, passei uns dias na casa da mãe do Fábio, onde ela me Apoiou deixando eu ficar na casa dela, até que do nada Fábio apareceu querendo ver filipe, e nisso ele se apaixonou de primeira e fez assim nós morar em uma casa juntos.

Apanhei não posso mentir, ganhei muitas traições por parte dele, meu medo era filipe ver tudo.

Quando o filipe tinha por cerca de 2 anos, acabou levando um murro de raspão, nesse dia eu não queria ter relação com Fábio que deu um murro no meu rosto e acabou pegando no filipe.

Com 3 anos quando eu tava segurando o filipe, Fábio me deu um chute que eu quase voei, fabio sempre foi o tipo de homem que nunca gostou que eu usasse roupa curta.

Tentava me rebaixar, humilhando eu todo dia, e eu sempre fiquei calada deixando.

Quando filipe tinha 8, viu eu e o pai dele se batendo quebrando as coisas de casa, lembro dele chorando muito, mas não adiantou de nada, acabei voltando com Fábio de novo.

Quando ele fez 10 anos, precisou o pai dele quase me matando, lembro que quase morri mas por sorte ele apareceu.

Quando filipe tinha quinze, brigou com o pai pra me defender, quando ele quase fez dezesseis, foi a pior noite que o filipe podia ter.

Estamos bebendo em casa com a família do Fábio, não me lembro de muita coisa, mas lembro que o Fábio disse que o arrependimento dele foi ter tido o filipe, que por causa dele, a vida dele parou, que daquele dia em diante, ele Não era mais o pai do filipe, que o filipe foi o erro na vida dele.

Eu como mãe ficou furiosa, briguei com ele e nisso ele foi embora. Lembro de todas as noites que o filipe ficou chorando por causa daquelas palavras.

Ele sempre foi tão quieto, uma pessoa que não queria falar seus problemas pra não incomodar ninguém, seu jeito calado só foi piorando quando ele foi crescendo.

Ele não sabe muito bem demonstrar amor, as vezes o jeito rude e irritado que dizer que ele gosta, não gosta de muito beijo e abraço pq não gosta que toquem nele quando não quer.

ele tá melhor depois que fez 20 Anos, e nesse vinte Anos, talvez tudo tenha voltando à estaca zero.

....

A porta se abre com tudo e logo o metralha entra com o filipe, levanto com tudo.

- FILIPE! -Peguei no ombro dele o fazendo sentar no sofá.- o que aconteceu?

Metralha: d1 cobrou ele, não quebrou nada pelo menos.

Filipe: teu cu porra! Minha perna tá doendo pra caralho.

Metralha: e olha que nois parou um monte de vez.

Fico encarando eles que se falavam Normalmente.

Metralha: amor, ajuda ele a tomar banho que ele tá fudido.

Filipe: porra, não me lembra pela amor de Deus, não me lembra que tu pega ela.

Metralha: então se fode.

Ele saiu deixando Filipe e eu sozinhos, começo a tirar as roupas do filipe e faço cara feia olhando pra perna dele que tava vermelha.

O ajudei a tomar banho e depois levou ele a ir pro quarto.

Filipe: eu vou pra Cuiabá mãe. -Parei de procurar uma roupa.-

- como assim filipe? Vai fazer o que lá?

Filipe: ficar com a vó, tô querendo dar um ajuste na minha vida, já conversei sobre o teu relacionamento com o metralha, tô de boa, mas acho que é melhor eu ir, assim você vai ter mais privacidade e mais vontade.

- Como Assim filipe? Você acha que pode ir assim do nada? -Ele ficou calado.- quando planeja ir?

Filipe: domingo. -Coloco a mão no rosto tentando não chorar.-

- já? Começamos a nos falar hoje, e você já quer ir embora?

Filipe: foi mal.

- não, entendo. Não já tá adulto, tem suas vontade quando acha que o local não tá te agradando, você sempre foi assim.

Filipe: vou falar com a Veia lá de Cuiabá, no documento de manhã eu vou, meu trabalho eu posso arrumar outro por lá, tenho dinheiro o suficiente guardado.

- você cresceu tão rápido, foi ontem que eu te dava colocava pra dormir.

Filipe: fazer o que né, infelizmente cresci.

- até demais. -Olhei Triste para ele.-

Beijos e até amanhã, depois dessa em explicação pq as vezes o filipe pode demonstrar uma coisa, na verdade ele querendo demonstrar outra, ou é eu mesmo escrevendo e não percebo e acaba saindo uma personagem igual eu kkkk

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora