46

6.1K 515 63
                                    

Rafaela: O QUE! -Gritou Chamando atenção das pessoas.- você vai uma porra, tá fugindo dos seus errado pau no cu?

– calma, só vou passar uns meses lá, ou um ano. Não vou ficar pra sempre lá né, tenho minha vida aqui, só quero mudar algumas coisas

Layane: quando vai? -Colocou o picolé na boca.-

– neste domingo. –Rafaela me encarou puta.-

Rafaela: MAS JÁ!  -Gritou de novo ficando em pé.-

– para de gritar caralho, tá ficando surda é? -Falei puto e ela sentou colocando um bico.-

Bruna: d1 já sabe? -Nego.- não tem medo que ele faça algo pior com você?

– eu falando ou não, metralha vai soltar o bico dele.

Layane: realmente, esse bofe é muito fofoqueiro.

– tô aproveitando essa semana, hoje de manhã já falei com a minha vó, ela ficou de boa e disse que até tinha casa sem gente perto da casa dela.

Rafaela: ai bicha, como porra tu vai assim tão rápido em só temos quatro dias antes de você ir embora. -Falou triste. -

– vamos aproveitar o bastante nessa semana né, vou embora logo cedo no domingo.

bruna: temos que fazer uma festa do pijama hoje! -Bateu na mesa com tudo.- nove da noite, todo mundo na casa do filipe.

– oxi, e é só assim é?

rafaela: claro né filho , você vai embora e tem que nos despedir por três dias.

– só vocês em. -Sorri apanhando minha cabeça nam mesa.-

Rafaela: sim, deixando essa depressão de lado. Vocês viram a erika? A bixa tá parecendo uma cabeça de pica, sempre julguei o d1, mas nessa vez eu torci pra ele.

Layane: eu vi ela Por foto, tá toda feia, isso é o que dá pegar macho de traficante.

– não vem com isso não, que até hoje não sei que porra de vídeo é essa, não vi e levei um pau.

Rafaela: pois bicha, depois que o vídeo foi lançando, As monas ficaram vadia dizendo que você tem o pau grande e é agressivo na cama. -Suspiro alto.- o raiva, era cada ratoeira chegando em mim pra pedir teu número, mandei umas três tomar no cu!

Layane: foi o mesmo comigo, não é por nada não, mas eu tenho pena de quem transa com você, você meteu um tapão na cara dela, e olha que aquele vídeo é antigo pq você tava com o cabelo platinado ainda.

Bruna: não posso mentir, olhei o vídeo do começo ao fim. -Falou envergonhado, olhei pras elas indignado.- parecia tá bom.

– puta que pariu, vocês são um bando de safada! -Falou indignado com a boca aberta.- f

Rafaela: eu sempre soube que você era assim na cama, A sua puxada de cabeça quando tá na brincadeira não nega.

Layane: quando você transava com o d1, você era bruto assim? Ou você dava. -Fiz cara feia pq a conversa começou a seguir outro rumo.-

– não, eu nunca cheguei a ser tão bruto com ele. -Dei de ombros.- e nem ia.

Bruna: Então você era soca fofo com ele?

– porra, até tu, bora ali na minha casa que eu mostro o soca fofo, depois não chore.

Bruna: tá repreendido, meu charme é a minha juba.

Rafaela : essa Bruna tem cara que já quis dar pro Filipe. -Estreitou os olhos.- já quis não foi?

Bruna: eu não, não sou você que quase tentou pegar no pau dele!

Rafaela : naquele tempo só queria checar se os boatos eram verdadeiros. -Fez gestos obscenos.-

– Deus me livre, não sei pq eu tenho amizade com vocês, papo reto

Layane: você nos ama, e nós te amamos. -Sorriu.-

Rafaela: cruzes, isso foi tão gay.

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora