26

7.9K 528 122
                                    

D1

Acordo sentindo um braço ao redor da minha cintura apertando meu corpo, tento me mover com algo cutucando minha costas.

– da pra soltar aí, quero mijar. -Falei baixinho e ele me soltou virando pro outo lado, levanto desnorteado indo pro banheiro.-

Dou um mijão olhando pro vaso enquanto minha cabeça começa rodar, pó doido do caralho, num estante eu fiquei lombrado.

Saio do banheiro vendo o outro ainda dormindo de costa com o travesseiro em cima da cabeça, me aproximo puxando o lençol dando um tapa nas costas dele em seguida.

– acorda, tá na hora de levantar. -Ele me dá um chute resmungando.- bora Filipe.

Filipe: tomar no cu, vai acordar o satanás assim, arrombado do caralho! -Tirou o travesseiro do rosto ficando de barriga pra cima, olho pro pau dele que tava duro marcando na bermuda.- 

– tá muito estressado, tá querendo tomar chá de pica pra se acalmar. -Deitei por cima dele que me jogou pro lado.- 

Filipe: tô querendo é um chá de buceta isso sim. -Chuto as penas dele que me chuta de volta.- sai porra.

– chá de buceta o que, come uma pra ver se eu não dou um corte massa em tu. -Escuto a risada rouca dele.- tô falando sério.

Filipe: olha minha cara de preocupado, como se eu fosse ficar feio com o cabelo raspado. -Faço cara feia agarrando o corpo dele que tenta se soltar.- solta, logo cedo isso.

– a senhora tá muito nervosa. -Deito por cima começando a beijar o pescoço dele que fechou os olhos.- minha cabeça tá doendo.

Filipe: por que será né? -Debochou.- na próxima meto no seu cu.

– ui, é mais gostoso no seu. -Ele me empurra ficando em pé apertando o pau.- tá me convidando?

Filipe: tô, pra sentar na minha rola. -Sento na beira da cama começando rir, ele sai indo pro banheiro e eu o sigo.-

– é uma torneira. -Olho ele mijando que faz careta, pega papel higiênico começando a limpar a cabeça do pau.- oxi, porra é essa?

Filipe: não sou você que mija e fica com a cabeça da pica com mijo. -Fechou a tampa do vaso dando descarga, tiro minha bermuda olhando meu reflexo no espelho.-

– oh, minha testa tá roxa Filipe. -Olhei pra ele que olhava pro meu pau.- sai, agora quem não quer nada é eu, ficou roxo minha testa mano.

Entrei dentro do Box ligando o chuveiro, começo a tomar banho enquanto ele se olhava no espelho.

Filipe: minha cabeça também tá doendo, meu ombro, e meu maxilar pq um arrombando ficou apertando como se fosse meu macho.

– marido. -O corrijo que faz careta abrindo a porta do box.- tá achando que a vida é a Disney? 

Filipe: Disney não sei, mas circo sim. -Olhou meu corpo todo cruzando os braços. - tu é chato em, queria me comer a qualquer custo ontem.

– eu? 

Filipe: só não foi eu, tenho certeza. -Desligo o chuveiro e ele entra tirando a bermuda.-

– vai tomar banho? -Ele balança a cabeça ligando o chuveiro, olho pra bunda dele que tava de costa.-

Solto um sorriso o abraçando por trás que me olha, esfrego meu pau nele que se afasta mandando dedo.

Filipe: vai pra lá. -Molhou a cabeça passando a mão no rosto.- lembro muito bem o que eu disse.

– eu também lembro quando você disse que aquele cara de ontem, você já comeu também. -Ele soltou um sorriso sínico.-

Filipe: não seja por isso, posso comer você também. -Puxo meu braço me deixando de costa pra ele, ele agarra meu corpo enquanto a água caia em ambos.- você ira lembrar direitinho agora.

Sinto algo duro na minha bunda fazendo eu andar um pouco pra frente, Ergo uma sobrancelha tentando me soltar mas ele aperta o abraço começando a beijar minha nuca.

– sai Filipe, qual foi. -Ele ajeita o pau na minha bunda e eu começo a ficar desesperado tentando me soltar.- solta, quero isso não.

Filipe: mas eu sim, você me abusa tanto por coisa que já passou, que chega me estressa. -Enfiou a cabecinha sem delicadeza nenhuma, meu corpo começa a tremer enquanto aperto o braço dele com força.- eu realmente não queria ser muito fácil, mas você tem um cu bastante apertado e por fora você é um doido que pode meter bala em mim se eu comer outra.

– ainda bem que sabe-AH! -Ele começa a se mover devagar fazendo o pau dele começar a entrar, a água ajudava na movimentação fazendo ficar liso na hora de entrar.- Filipe…

Filipe: oi…- nos virou encostando meu corpo na parede, me inclino sentindo uma dor enquanto ele se movia, em qual momento eu comecei a deixar ele me comer?.- gostoso!.

Tacou um tapa forte na porra da minha tirando um gemido meu, olha que eu acho essa porra estranha, mas a sensação é realmente diferente de quando se tá com a ciência na ativa.

– devagar filho da puta. -Senti lágrimas saindo enquanto ele se movia sem ligar, o aperto na minha cintura foi cada vez ficando mais forte.- 

Ele levantou minha perna deixando uma pra cima e começou a meter com força, se eu falar que essa porra tá ruim, eu tô mentindo, bagulho estranho mais gostoso na mesma hora.

Sinto um impacto na minha cara quase fazendo eu cair, olho pra ele com a visão embaçada enquanto ele mantém um olhar sério mordendo o lábio, tento tocar nele mas ele dá um tapa segurando minha mão.

Uma mão dele foi direto no meu pau começando a me mastubar enquanto se inclinava mordendo meu pescoço e corpo.

Filipe: eu vou foder você todo dia, 24horas em cada canto dessa casa, você irá implorar pra eu parar de te fuder, mostrando como você é uma verdadeira vadia querendo pau! -Sussurrou no meu dando uma mordida forte.-

– como se eu gostasse de levar. -Ele sorriu começando a se mover mais rápido e fundo, sinto minha respiração acelerando enquanto meu corpo ficou rígido.-

Filipe: Fala isso, mas tá apertado o cu não deixando eu tirar meu pau. -Sorriu apertando meu pau com força fazendo eu gozar, minha perna treme e ele lasca um tapa na minha bunda e outra na minha cara como se não doesse esses tapas.-

– para filipe... -me sinto fraco e ele abaixou minha perna agarrando meu corpo, o corpo dele tremer e ele tira o pau com tudo começando a gozar, olho pra aquela visão totalmente delicia de se ver, ele com a boca meia aberta mexendo no pau que continuava esperma.- vou te matar, filho da puta!

Filipe: para, isso foi gostoso que eu sei, tava até gemendo aí. -Apoiou na parede respirando fundo com um sorriso no rosto,  sinto minha cabeça rodar fazendo eu segurar na parede.- chega fiquei  renovado. 

, desdo o começo o d1 era o ativo, mas acabei imaginando o lipe como ativo.

E agora, esse casal tem que ser seke? O d1 ativo ou o filipe ativo?

O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora